Jujutsu Kaisen 0

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Fui ver isso hoje.

Um bom arco, poderia ser um pouco mais longo.
Responder
 #22
Filme bom demais! Animação impecável e lutas bem difíceis de esquecer.
Fiquei feliz que estenderam a "luta" do Gojo contra o Miguel já que não foi mostrado nada além de uma página no mangá. Estava ansioso pra ver aquilo animado.
O BlackFlash do Yuta é a minha cena favorita do filme.
Responder
 #23
Vi aqui e é bom demais. Pena que o Yuuta apareça pouco na série corrente.
Responder
 #24
Esse filme é tão monotono que eu tô assistindo em parcelas. Pra começar que a estrutura dele nem parece de filme
Responder
 #25
ja saiu pra baixar em algum lugar ?
Responder
 #26
(25/09/2022, 13:19)Kira-Sama Escreveu: ja saiu pra baixar em algum lugar ?

Baixar eu não sei mas ver online...
Responder
 #27
Filme bem divertido, mas dado o tanto de tempo que vi a primeira temporada e como não leio o mangá, esqueci boa parte da história, o ponto positivo é que é um prequel em relação à primeira temporada, com isso os efeitos o esquecimento são minimizados.
Responder
 #28
Velho MC chorão de sempre que tem um capeta interior…
O MC do anime é bem melhor.

Animação boa, cores mais vivas, do anime as vezes parece meio lavado, já a trilha aqui nenhuma marca.
Responder
 #29
Se o povo gostou disso ent podem botar qualquer tranqueira com animação fluida no cinema que é sucesso, alias esse filme tava menos fluido que o proprio anime da crunchyroll
Responder
 #30
(11/10/2022, 11:07)Bonuskun Escreveu: Se o povo gostou disso ent podem botar qualquer tranqueira com animação fluida no cinema que é sucesso, alias esse filme tava menos fluido que o proprio anime da crunchyroll

Também senti isso. Esperava que o filme superasse a animação (da qual eu gostei muito) mas senti que foi igual ou menor. Mas paciência né.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes