Jujutsu Kaisen 0

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Tomara que não demore oitenta meses pra said o BD
Responder
 #12
Novo trailer:

Responder
 #13
Mesmo trailer, porém diferente.


e com legendas
Responder
 #14
No site do Cinepolis estão anunciando esse filme.
https://www.cinepolis.com.br/filme/14631...sen-0.html

Espero que passe legendado, não gostei da dublagem desse anime.
Responder
 #15
quero é o bd logo pra sair nos subs
Responder
 #16
Acabei de voltar do cinema, fui assistir e só tinha dublado.
Gostei muito do arco do filme. A animação, lutas, trilha sonora também estavam muito foda.
A Maki está 10/10 no filme.
Responder
 #17
Sem nada pra fazer, fui ver como estavam as vendas do filme do Jujutsu.
Me espantei com a quantidade de cinemas na cidade que estão exibindo o filme. Ainda mais quando tentei comprar o ingresso: metade de uma sessão vendido (sala de 200 assentos).

Acredito que por ser um anime mais recente, esteja atraindo mais gente. Felizmente por aqui tem sessões com legendas, mas a maioria é dublada. Pretendo ver o anime, mas com sessões com povão é foda.
Responder
 #18
Chegou até aqui no interior da Bahia, difícil ver anime sendo exibido de forma tão abrangente, que seja sucesso e que outros também venham.
Responder
 #19
Assisti ontem. Foi bacana ver anime no cinema. Acho que o último que vi foi Pokémon 2000, então foi uma experiência divertida e na minha sessão não teve molecada fazendo barulho, então foi saudável. Sobre o filme em si, é ok. É um episódio longo do anime, não tem nível de cinema na abordagem da direção como o Kyoani fez com Haruhi, o Shaft com Kizu e o Ufo com HF. São as mesmas técnicas e ritmo de um anime TV, mas encaixado no tempo de um filme. Felizmente o original já era muito bem animado.
Responder
 #20
BD sairá 21 de setembro.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes