Scarlet Nexus

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/03/2021, 15:56.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
bem n deu vontade em assistir segundo ep então passo.
Responder
 #12
https://www.animenewsnetwork.com/this-we...05/.175896

ANN comentando sobre como o anime é ruim. Uma pena que o anime precisaria não só de grana, mas também de mais duração.
Responder
 #13
anim é 1 bagunça mesmo.

episodio 5 ate viagem no tempo teve
Responder
 #14
(05/08/2021, 17:42)Kira-Sama Escreveu: anim é 1 bagunça mesmo.

episodio 5 ate viagem no tempo teve

O anime não é uma bagunça por isso. O jogo também tem viagens no tempo.
Responder
 #15
(05/08/2021, 17:42)rapier Escreveu: O anime não é uma bagunça por isso. O jogo também tem viagens no tempo.

não por isso + não ajuda em algo que ja tava meio estranho
Responder
 #16
Scarlet Nexus = Episódios 01 a 06

Bom, como eu que tiro as minhas próprias conclusões se gostei ou não e se vou dropar ou não de anime y ou x, resolvi assistir essa adaptação que está sendo criticada e ta tendo bons elogios ate. Até o momento a direção tem feito um trabalho bom. O anime começa bem parado, tem uma mistura de 3D com 2D, principalmente quando tão com um traje la, mas é um 3D muito bonito e polido. A animação é aquele padrão, nada demais, mas, quando estão com o traje e muda pra CG, tem umas coisas foda. A história no começo pode não parecer muito interessante, mas conforme passa os episódios, as coisas vão surgindo e até que no episódio 6, tem uma puta reviravolta.

O episódio 5 já termina com um gancho bem foda. Pra quem curte sci-fi, mistério e tals, esse anime é muito bom. E a história é bem direta, não enrola muito. E quem tiver curioso vou marcar umas coisinas a baixo como spoiler, mas, não vai ser grande coisa pra não ferrar quem não viu.

Spoiler:  
Praticamente nesse anime nem tudo é o que parece ser, desde governo, personagens e mais umas coisas. Praticamente no fim do episódio 5 tem um gancho lá, com uma personagem importante e explica tudo no episódio 6, que muda muita coisa e até me fez duvidar quem ta certo nisso e quem ta errado.
Responder
 #17
O anime vai ter 26 episódios? Como? Vão terminar uma rota e começar a outra?
Responder
 #18
ta uma bangunça isso aqui Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #19
Vai ter mesmo 26 eps.

[Imagem: SRfzqmZ.jpg]
Responder
 #20
Vi o anime e fiquei perdido na trama devido ao sono enquanto assistia...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes