Mieruko-chan

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/03/2021, 08:42.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Me equivoquei, no final o professor era do bem e a mãe dele que era a megera. Miko dessa vez reagiu ao fantasma por vontade própria, afim de libertar o professor de sua maldição, então os espíritos guardiões apareceram pela terceira vez eliminando o alvo, será que o uso deste poder tem algum custo? Será que a Miko ficará segura após se revelar? Aguardo pelas respostas no último episódio.
Responder
 #32
Como pode o anime que mais me surpreendeu nessa temporada ser o Mieruko-chan?
Era pra ser só um slice of life com comédia e um toque de terror mas tem umas sacadas na história que são muito boas.

Spoiler:  
Tanto a parte do pai dela, do careca adotador de gatos, da velha da senha, do professor.
são coisas que vem do nada e dão uma outra visão de tudo oque estava acontecendo.

Como é legal ser surpreendido positivamente, da mais vontade de continuar acompanhando animes.
Responder
 #33
brrrr.. que final, arrepiou até o último fio de cabelo. Bem achei que os tais guardiões iriam querer alguma coisa ao final dos "3 desejos", mas parece que a cobrança ficará para a próxima temporada. O professor, apesar de não matar gatos, parece que dá sumiço em seres humanos, mais um ponto pra ser esclarecido em uma possível continuação. Também não sei quem mandou a foto da Miko com a Hana no santuário para a madrinha que está no interior, pensei que tivesse sido a Yulia, mas não me parece possível. Enfim, tem muita ponta solta, espero que venha uma continuação pois a história está boa.
Responder
 #34
Final foi estranho... deixou tudo em aberto... fiquei mt curioso agora com todas essas perguntas... queria saber esse lance dos guardiões... sera que vai ter 2° temporada?
Responder
 #35
Final aberto quer dizer nada.

"Quer saber o resto? Vai lá ler o mangá que sai de vez nunca."
Responder
 #36
Pensava que ainda nessa temporada teríamos algo mais sério ou envolvendo a sra idosa que vendia os amuletos.
Responder
 #37
Também fiquei muito curioso com as coisas não explicadas, espero que tenha continuação.
Responder
 #38
Muito bom, me divertiu bastante. Gostei bastante de como correu o desenho. Achei ótimo as reviravoltas, o lance do pai foi zoeiro demais.
Responder
 #39
Me pegou de surpresa o último arco, estava bem maçante a meiuca do anime, mas o arco do professor foi bem elaborado, não esperava mesmo o plot twist, muito bom o desfecho com ele tentando superar seu trauma e ficando com o gato.

Já esperava que as respostas das perguntas principais ficariam de lado, algum dia talvez eu vá atrás do mangá.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #40
Um anime mais interessante do que parecia de início. Baixando o mangá, já que o anime parece ter aproveitado apenas os 3 primeiros volumes.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes