Mieruko-chan

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/03/2021, 08:42.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Gostei muito do primeiro episódio, me fez pensar que acertei na escolha. O design dos bichos ficou bom, é um mais horripilante que o outro e a atmosfera criada ajudou muito, mas espero que não fique nesse joguinho de "viu ou não viu" até o final.
Responder
 #12
Gostei do anime, só acho que não precisava de tanto close na raba da protagonista.
Responder
 #13
(04/10/2021, 17:03)DK666 Escreveu: Gostei do anime, só acho que não precisava de tanto close na raba da protagonista.

A maldição dela é justamente enxergar com o terceiro olho...
Responder
 #14
Ia comentar sobre a perda do foco, ou foco demais em algo fora do enredo. Mas se ela enxerga pelo terceiro olho tá explicado
Responder
 #15
Episódio 2 ok, pelo visto serão 12 episódios testando a protagonista, como é comédia tá tudo bem, mas é meio besta. A parte da fila foi o melhor do episódio, pegar fila pra ser devorado é algo diferente kkk

O fantasma taradão também foi legal ehuheeds
Responder
 #16
Achei que ia progredir em algo, so que ela sabe que tem fantasma tarado, em armario e atrás de gato. Mais uma chance pra não dropar isso
Responder
 #17
O terceiro episódio ficou bom, apesar de ser mais do mesmo. O incidente no ônibus foi assustador até certo ponto, o passageiro estava lá na frente e de repente aparece perto da heroína, faz pensar. Depois teve o caso da fantasma ciumenta, achei que ia dar ruim ali kk. No final apareceu uma vidente golpista que fez parecer que a mandinga em cima da Miko é da pesada.
Responder
 #18
É uma boa ideia que não sei se vai funcionar a longo prazo, se for ficar nessa dela vendo e se esquivando dos fantasmas todo santo episódio não vai se sustentar, é história para 12 episódios e ponto final.

Porém não vou negar que é divertida de assistir, tem seus momentos quando os fantasmas aparecem, o taradão foi o melhor até agora, ver um episódio por semana dá pra ir levando, no entanto se não mudar a fórmula vai começar a ficar maçante e difícil de alguém querer maratonar futuramente.
Responder
 #19
(18/10/2021, 08:14)Loenarod Escreveu:
É uma boa ideia que não sei se vai funcionar a longo prazo, se for ficar nessa dela vendo e se esquivando dos fantasmas todo santo episódio não vai se sustentar, é história para 12 episódios e ponto final.

Porém não vou negar que é divertida de assistir, tem seus momentos quando os fantasmas aparecem, o taradão foi o melhor até agora, ver um episódio por semana dá pra ir levando, no entanto se não mudar a fórmula vai começar a ficar maçante e difícil de alguém querer maratonar futuramente.

Pelo que parece o anime vai ter alguma história e vai ter envolvimento com a velha das macumbas e a garota loira.
Responder
 #20
Agora parece que a coisa vai andar com ela "Se aproximando" de alguém que presente que ela tá carregada.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes