Tsuki to Laika to Nosferatu

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/03/2021, 12:37.
Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Da sua temporada, talvez ficasse em meu top5, bem agradável, não se alongou além do devido, com bons personagens, relações interessantes, não apostou tanto em clichês que eu esperava para trama.
Responder
 #12
(24/12/2021, 19:26)Havokdan Escreveu: Da sua temporada, talvez ficasse em meu top5, bem agradável, não se alongou além do devido, com bons personagens, relações interessantes, não apostou tanto em clichês que eu esperava para trama.

eu deveria ter assistido esse em vez de porcaria de Muv-Luv Alternative
Responder
 #13
Extremamente agradável, gostei muito das interações da Irina com o protagonista e como o relacionamento dos dois vai crescendo a medida que eles passam pelos obstáculos que vão aparecendo.

O final deixou um pouco a desejar, principalmente nas cenas que os dois vão para o espaço, passaram vários episódios construindo esse momento e as cenas são uma nave flutuando num fundo escuro com estrelas, poderiam ter caprichado mais se não for cobrar demais da produção.

Gostei que os humanos passaram a aceitar os vampiros, porém ao mesmo tempo é outro ponto que me incomodou, foi tudo muito fácil, mesmo que o governo já tivesse planejado de antemão, esperava uma revolta inicial maior por parte dos humanos, mas novamente, nada que tire o brilho da obra.
Responder
 #14
Gostei do casal principal, principalmente da guria. Bem bom o desenho.
Responder
 #15
só de não ser isekai, já é bom.

mas no caso desse aqui, ele foi bom mesmo.

(05/01/2022, 09:58)Loenarod Escreveu: Gostei que os humanos passaram a aceitar os vampiros, porém ao mesmo tempo é outro ponto que me incomodou, foi tudo muito fácil, mesmo que o governo já tivesse planejado de antemão, esperava uma revolta inicial maior por parte dos humanos, mas novamente, nada que tire o brilho da obra.

não dá pra ter revolta num lugar que vão te matar se você discordar do governo.
Responder
 #16
Não foi metade do anime que deveria ser.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes