Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #61
(06/07/2014, 16:17)Ray Escreveu: @rapier, fora os animes perdidos pela produtora, tem o resto? Por exemplo os especiais e OVAs.

Não me importo com especiais, e de OVAs eu só sei que os que baixei recentemente foram de lá.
 #62
(06/07/2014, 15:50)Aretkusu Escreveu: Já faz anos que não vejo hentai legendado por esses motivos

Hentai legendado? Isso existe não, rapaz. HAHA!
 #63
Baixei um tal de Kimihagu. Suponho que isso deveria ter tido mais episódios, mas foram só 2 mesmo. E eu que queria ver a loirinha sendo enrabada... Icon_e_confused
 #64
Estou baixando 4 hentais aqui, 2 deles estão em lançamento.
Fela Pure
Bikyaku Seido Kaichou Ai
Chu Shite
Ikusa Otome Valkyrie (preciso do episódio 2 disso)
 #65
Saiu Nikutai Teni Best Edition. Hentai onde os personagens vão para outra dimensão e trocam de corpos.
 #66
Só por curiosidade, onde vocês conseguem os hentais? Já me mandem fontes e uma lista boa de hentais pra assistir, não precisa ser ptbr.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Serve onde encontrar bons doujins também, não costumo ler porque é um saco ter que ficar trocando de página com a mão esquerda. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 #67
(09/07/2014, 11:19)AngelGift Escreveu: Só por curiosidade, onde vocês conseguem os hentais? Já me mandem fontes e uma lista boa de hentais pra assistir, não precisa ser ptbr.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A lista de hentais pra ver já está em vários posts do povo aqui, é só você ler o tópico.
 #68
(09/07/2014, 10:54)Zefiris Escreveu: Saiu Nikutai Teni Best Edition. Hentai onde os personagens vão para outra dimensão e trocam de corpos.

Teve alguma mudança nesse best edition?
 #69
(09/07/2014, 11:44)rapier Escreveu: A lista de hentais pra ver já está em vários posts do povo aqui, é só você ler o tópico.

Tá, mas onde eu consigo? Tem algum site bom? Icon_lol
 #70
(09/07/2014, 11:19)AngelGift Escreveu: Só por curiosidade, onde vocês conseguem os hentais? Já me mandem fontes e uma lista boa de hentais pra assistir, não precisa ser ptbr.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Serve onde encontrar bons doujins também, não costumo ler porque é um saco ter que ficar trocando de página com a mão esquerda. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Como eu disse lá no primeiro post:

Citar:Postem apenas os nomes dos releases, sem links ou dicas de onde achar.

Só taque o nome no google, que é profit.

Fora isso, veja ae:
Candidate for Bride
Nikutai Teni
Bible Black (mahou shojo clássico)
Sextra Credit
Kimihagu
Akiba Girls
Black Gate
Sex Warrior Pudding
V.G Neo

Fuce ae o tópico que tu descobre mais uma porrada.
Páginas (100): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes