Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #631
(13/06/2015, 03:41)TiagoSG Escreveu: Outra recomendação Front Innocent, traços do Urushihara Satoshi, e tem versão sem censura.

Considero um cassico, pena que n faz + hentais assim.



Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nTnHJJZ.jpg]

Front Innocent foi cancelado por excesso de sucesso.
 #632
Em uma noite gelada como hoje, nada melhor que rever os melhores momentos de Makai Tenshi Djibril 2 para esquentar as mãos booty

[Imagem: o2PT9CH.jpg]
 #633
(16/06/2015, 00:43)Zefiris Escreveu: Em uma noite gelada como hoje, nada melhor que rever os melhores momentos de Makai Tenshi Djibril 2 para esquentar as mãos booty

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o2PT9CH.jpg]

Assisti toda a franquia duma vez. Só a última é ruim.
 #634
Um hentai que gostei mto e que espero o seu segundo episodio é o D-Spray.
 #635
baixando o ep 2 de Rance, o protagonista aqui é bem engraçado.
 #636
D-Spray vai ter segundo episódio? Gosto de animes h* do estilo "Saimin"  Icon_lol
 #637
(26/06/2015, 13:39)Havokdan Escreveu: D-Spray vai ter segundo episódio? Gosto de animes h* do estilo "Saimin"  Icon_lol

Até agora não saiu nada dizendo um segundo episódio...
 #638
(24/06/2015, 22:20)Ton Escreveu: Um hentai que gostei mto e que espero o seu segundo episodio é o D-Spray.

gosto das heroínas desse hentai, protagonista deveria estar em um vanilla e não NTR!
bem que aqui o "vilão" faz isso pq o caras da empresa humilham ele pq ele trabalha no baixo escalam!
mas heroínas não são de jogar fora, ele pega de jeito, só animação que deveria melhorar.
 #639
Saiu episódio 2 de Gakuen de Jikan yo Tomare. Eu acho mais sobrenatural o cara ter ereção suficiente para estuprar um colégio feminino inteiro do que a habilidade dele em parar o tempo.
 #640
(26/06/2015, 17:34)Zefiris Escreveu: Saiu episódio 2 de Gakuen de Jikan yo Tomare. Eu acho mais sobrenatural o cara ter ereção suficiente para estuprar um colégio feminino inteiro do que a habilidade dele em parar o tempo.

Eu assisti esse hentai hoje. Posso dizer que é o único que tem estupro a sério que eu gostei. Foi muito bem bolado, mas só vi o episódio 1 ainda.
Como eu assisti sem legenda, me parece que o protagonista morava com sua mãe num lugar horrível. O pai desse protagonista é rico pra caramba, mas parece negar o filho bastardo e não ajuda em porra nenhuma. Após um tempo a mãe tenta deixar o protagonista com a família do pai, mas é rejeitada e o protagonista vê as duas irmãs (filha do mesmo pai) olhando com desprezo para ele. Após isso, passa-se um tempo e a mãe morre, como resultado o protagonista quer vingança, quando aparece um possível demônio oferecendo um relógio que para o tempo, sendo o estopim para ele estuprar suas duas desprezíveis irmãs num colégio feminino para garotas ricas.
Ficou bem comédia o primeiro episódio, eu nem sabia se ria ou fapava. A parte mais engraçada foi o barulho que ele fez para salivar na boca de uma das irmãs. Icon_lol
Os traços desse hentai também é bom, mas a censura é das que eu não gosto, mas poderia ser pior.
Páginas (100): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes