Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #621
Acabei de assistir um hentai muito engraçado de tão ruim; o famoso Otome Dori, na moral, que bosta.
Eu já sabia que não iria gostar desde o início, mas por curiosidade eu fui ver. Como é netorate, pensei que teriam cenas que faz quem assiste passar raiva, mas não, é tão forçado e previsível que dá para saber o final nos primeiros minutos e tão raso que você não consegue sentir nada. Único elogio vai aos traços e animação, que para hentai, não é ruim. Se isso fosse 100% vanilla, seria uma ótima obra, mas não, ela se auto destrói sendo tosca de todas as formas.
 #622
(11/06/2015, 23:07)Ray Escreveu: Eu não espero que você goste, eu mesmo passei a odiar a obra na última cena de sexo, mas depois foi foda, eu fiquei olhando aquilo e sentindo a sensação nostálgica do final de School Days.

Fui dar uma olhada aqui, acho que vou nem baixar, a capa é um oppai sendo apertado ao extremo.
 #623
(12/06/2015, 19:39)AlekseyK. Escreveu: Fui dar uma olhada aqui, acho que vou nem baixar, a capa é um oppai sendo apertado ao extremo.

Eu gosto de Otome dori. O cara leva chifre adoidado, apesar q nem chifre é pq ele nunca teve nada com ela, ele nem sequer tem coragem de dizer. A única coisa q ele faz é se debater de horror vendo os videos dela.
 #624
(12/06/2015, 19:39)AlekseyK. Escreveu: Fui dar uma olhada aqui, acho que vou nem baixar, a capa é um oppai sendo apertado ao extremo.

Pode assistir, tem estupro, mas não é sério. É mais tosquinho, igual a maioria dos hentais vanilla.

(12/06/2015, 19:51)Ton Escreveu: Eu gosto de Otome dori. O cara leva chifre adoidado, apesar q nem chifre é pq ele nunca teve nada com ela, ele nem sequer tem coragem de dizer. A única coisa q ele faz é se debater de horror vendo os videos dela.

Não é, mas é a velha história dos dois se amar e vir algo do nada porque sim para o hentai tentar surpreender. Se eu fosse aquele cara eu já correria atrás daquele velho e ignorava a minha irmã. Na primeira vez já tiraria satisfação e após saber da verdade, eu iria espancar a minha irmã até ela desmaiar. Final feliz para todo mundo. HAHA!
Depois do cara acordar após alguns anos e achar que tudo foi um sonho é quando o anime conseguiu ser uma bosta em tudo. Bem, apenas ri do final, e ri a sério. Começo a pensar que não conhecia o ruim de verdade. Icon_lol
 #625
Não gosta de estupro mas espancaria a irmã, só mudou o tipo de violência mas é praticamente a mesma coisa. lol
 #626
(12/06/2015, 21:59)Ton Escreveu: Não gosta de estupro mas espancaria a irmã, só mudou o tipo de violência mas é praticamente a mesma coisa. lol

Nada a ver. Estupro é muito pior, pois o cara faz o que quer, diferente de espancar que é só agressão física. E não é como se a garota não merecesse.
 #627
Outra recomendação Front Innocent, traços do Urushihara Satoshi, e tem versão sem censura.

Considero um cassico, pena que n faz + hentais assim.



Spoiler:  
[Imagem: nTnHJJZ.jpg]
 #628
(12/06/2015, 14:17)Ray Escreveu: Acabei de assistir um hentai muito engraçado de tão ruim; o famoso Otome Dori, na moral, que bosta.
Eu já sabia que não iria gostar desde o início, mas por curiosidade eu fui ver. Como é netorate, pensei que teriam cenas que faz quem assiste passar raiva, mas não, é tão forçado e previsível que dá para saber o final nos primeiros minutos e tão raso que você não consegue sentir nada. Único elogio vai aos traços e animação, que para hentai, não é ruim. Se isso fosse 100% vanilla, seria uma ótima obra, mas não, ela se auto destrói sendo tosca de todas as formas.

este hentai foi literalmente o que me fez mudar da agua para vinho. Nunca pensei que simples desenho fosse me dar um impressão tão negativa! tenho medo só de fala desse hentai pois me traumatizei na época e não sabia explicar como tudo aqui acabou desse maneira.

Depois de tanta teorias malucas e uns mês para tentar limpar tudo que tinha visto, ainda sim, criou um lacuna que eu sentia que foi o fundo do poço! literalmente este pior hentai que eu já vi na minha vida, pode ter outros parecido ou mais insanos, mas este supera coisa mais sem sentido que eu já vi. tudo acaba em "pizza" ou melhor, o crime compensa no final, esta foi minha sensação!

Depois de desabafa diversos fórum, ate mesmo eu criei um tópico no antigo orkut pra fala sobre esta obra, é lógico que todos pensaram que eu era um retardado. mas na verdade eu queria apenas resposta para o que já era óbvio!

Como vc falou, isso apenas um obra a ser eternamente esquecida. e que sirva de lição pra nunca mais baixa qualquer hentai que vir na cabeça, foi esta lição que ficou pra mim! tanto que olha diversa vezes o gênero antes de clicar em uma obra hentai. e sim sou 100% vanilla, ate pq isso é apenas um descontração, conhecimento. não motivo pra ser serio ou extremamente radical. Tudo isso é apenas um desenho, com uma historia de péssimo gosto!
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
 #629
(13/06/2015, 03:41)TiagoSG Escreveu: Outra recomendação Front Innocent, traços do Urushihara Satoshi, e tem versão sem censura.

Considero um cassico, pena que n faz + hentais assim.



Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nTnHJJZ.jpg]

Já assisti e presta justamente por ter 1 OVA, pois tudo indicava que teria estupro no próximo episódio,que felizmente não lançou.

(13/06/2015, 04:40)jamessonic Escreveu: este hentai foi literalmente o que me fez mudar da agua para vinho. Nunca pensei que simples desenho fosse me dar um impressão tão negativa! tenho medo só de fala desse hentai pois me traumatizei na época e não sabia explicar como tudo aqui acabou desse maneira.

Depois de tanta teorias malucas e uns mês para tentar limpar tudo que tinha visto, ainda sim, criou um lacuna que eu sentia que foi o fundo do poço! literalmente este pior hentai que eu já vi na minha vida, pode ter outros parecido ou mais insanos, mas este supera coisa mais sem sentido que eu já vi. tudo acaba em "pizza" ou melhor, o crime compensa no final, esta foi minha sensação!

Depois de desabafa diversos fórum, ate mesmo eu criei um tópico no antigo orkut pra fala sobre esta obra, é lógico que todos pensaram que eu era um retardado. mas na verdade eu queria apenas resposta para o que já era óbvio!

Como vc falou, isso apenas um obra a ser eternamente esquecida. e que sirva de lição pra nunca mais baixa qualquer hentai que vir na cabeça, foi esta lição que ficou pra mim! tanto que olha diversa vezes o gênero antes de clicar em uma obra hentai. e sim sou 100% vanilla, ate pq isso é apenas um descontração, conhecimento. não motivo pra ser serio ou extremamente radical. Tudo isso é apenas um desenho, com uma historia de péssimo gosto!

Cara, essa obra não me deu raiva, mas talvez pela minha experiência. Logo no início, antes de nada acontecer, quando o carinha fala que quer casar com a Otome, a irmã faz uma cara de ódio. A partir daí que previ 98% do resto. Outros 2% foi aquelas cenas toscas do final e a irmã confessando que era estuprada. Se eu fazer uma análise profunda, aparecem dezenas de defeitos, sendo o pior e mais tosco, o cara pensar em tudo como um sonho e acordar anos depois. Ele não punir a irmã já era de se esperar, afinal, o lesado viu um velho segurando o peito da Otome no início e não agiu, daí a irmã vem atrapalhar e ele pensa que viu coisa (falei outro defeito sem querer).
Sério, ainda estou doido para ver um netorate que quando o cara descobre, assassina todo mundo brutalmente, vou rir sempre que lembrar. Icon_lol
Mas sério, fica longe de Kuroinu, aquilo lá dá raiva, mas é forçado, tudo acontece para ter bad ending desde sempre, porém as personagens não fazem porcaria alguma, só coisas inúteis, como por exemplo, acreditar num cara que a traiu e que irá estrupá-la, fala sério, é para dar facepalm. Facepalm

Já devo ter lhe dito, mas novamente: veja Oppai no Ouja 48. Só quem assistiu poderá ver uma transa com harém animado. Não sobra espaço no corpo do cara sem ser preenchido, até o dedo do pé se não me engano. Foi foda, nos dois sentidos. HAHA!
 #630
(13/06/2015, 03:41)TiagoSG Escreveu: Outra recomendação Front Innocent, traços do Urushihara Satoshi, e tem versão sem censura.

Considero um cassico, pena que n faz + hentais assim.

É o meu anime hentai favorito. Pena que parou depois do episodio 1, sendo que tinha ate preview do próximo.
Páginas (100): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes