Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #601
(11/06/2015, 10:24)AngelGift Escreveu: Moonlight Lady 1~2

Vi dois episódios disso e... bem, achei bom, nada de mais... as donas são muito boas, principalmente a Tomomi e a Suzuna.

Na época esse anime era foda. Se bem que acho que só vi os 3 primeiros episódios.

(11/06/2015, 10:24)AngelGift Escreveu: A única coisa que eu não curto muito é quando tem rape, e o cara que arrumaram pra casar com ela é bem fdp... as melhores partes são as de yuri com as empregadas e a Suzuna... o problema é que no final do ep.2 o Gohei (acho que era assim o nome do velho) vê as duas juntas e decide dar uma lição na Suzuna... o episódio acaba com ela levando umas palmadas, mas tudo indica que vai ter rape no próximo... se tiver, vou ter que skipar, já foi sem graça ver o pretendente marido ter tirado o cabaço da dona à força e agora vai ter esse velho também?

Que eu lembre tem ao menos um estupro na obra, e você já citou um.

(11/06/2015, 10:24)AngelGift Escreveu: Esse hentai parece traço shoujo, o ruim é que o amigo de infância da Suzuna é meio afrescalhado... parece até uma dona.

É apenas o traço padrão da Carnelian, que sim, é uma mulher.
 #602
(11/06/2015, 10:32)rapier Escreveu: Na época esse anime era foda. Se bem que acho que só vi os 3 primeiros episódios.

Deve ter sido pra época mesmo, até estranhei quando fui pesquisar umas imagens... achei que não era tão velho.

(11/06/2015, 10:32)rapier Escreveu: Que eu lembre tem ao menos um estupro na obra, e você já citou um.

Se bem que o cara agiu por conta daquela árvore de camélia... parece que isso que enfeitiça o pessoal.

(11/06/2015, 10:32)rapier Escreveu: É apenas o traço padrão da Carnelian, que sim, é uma mulher.

Curti bastante o traço, das donas, é claro.
 #603
(11/06/2015, 10:35)AngelGift Escreveu: Deve ter sido pra época mesmo, até estranhei quando fui pesquisar umas imagens... achei que não era tão velho.

O anime não parece ser tão velho justamente por ser bem feito pro nível do que é.
 #604
Vi moonlight, há muito tempo. Esse sim foi um dos primeiros, se não o primeiro hentai que vi. Não lembro mais. Lembro é que ele fez um "estrago" pra mim em relação a outros títulos, porque o traço era decente e até tinha uma ost adequada, era um nível de qualidade que fui ver depois em poucos títulos do gênero, portanto havia poucos hentai que me interessavam, como a maioria que eu tinha acesso era de troços como night shift e etc... Que nunca vi graça. Outro extremamente decente, na época, e que eu considero meu preferido, era o Campus. Não sei até onde é necrostalgia, mas sei que até em hentai, eu preferia os que tinham algum desenvolvimento dos personagens e da história, o que posteriormente me levaria a jogar VNs e abandonar hentais por completo. 
 #605
Eu assisti Campus, achei a história muito confusa, ainda mais por estar em inglês, mas entendi o básico, porém nunca tive vontade de me aprofundar em um hentai. Para mim são os OVAs e acabou, por mais que eu tenha gostado.
Geralmente eu prefiro assistir hentai com uma historinha besta e com bastante tempo de transa como Lovely x Cation, ou com um imenso harém como em Oppai no Ouja 48. Ambos sendo meus hentais preferidos e bem feitos para o padrão hentai.
 #606
(11/06/2015, 11:40)Ray Escreveu: Pensei que seria daqueles que não aparece porque tem hentai antigo assim.

Hentai sem aparecer órgãos sexuais? Isso daí devem ser só animes true ecchi que na época a gringolândia classificava como hentai, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=800.
 #607
(11/06/2015, 11:43)rapier Escreveu: Hentai sem aparecer órgãos sexuais? Isso daí devem ser só animes true ecchi que na época a gringolândia classificava como hentai, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=800.

Eu vi Yuuwaku Countdown e Kounai Shasei que são assim. Pesa mais paro o lado da comédia, mas tem sexo e o pênis invisível. Apesar de ficar a saliva da moça dando forma ao pênis.
 #608
(11/06/2015, 11:43)rapier Escreveu: Hentai sem aparecer órgãos sexuais? Isso daí devem ser só animes true ecchi que na época a gringolândia classificava como hentai, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=800.

Eu já vi hentai antigo que não aparecia órgão sexual, na verdade, nem sei se aquilo era hentai... era tipo uns contos SoL com putaria implícita, mas era meio non-sense, tipo uma cena onde um cara está num metrô e uma dona sonolenta deita no colo dele, tinha mais uns 2 contos comédia no anime, mas era tão tosco que só vi um episódio, nem sei se tinha mais também.

Mas eu sei que não tinha trepa.
 #609
(11/06/2015, 12:05)Ray Escreveu: Eu vi Yuuwaku Countdown e Kounai Shasei que são assim. Pesa mais paro o lado da comédia, mas tem sexo e o pênis invisível. Apesar de ficar a saliva da moça dando forma ao pênis.

Quando mostra o formato da piroca é considerado hentai.

(11/06/2015, 12:07)AngelGift Escreveu: Eu já vi hentai antigo que não aparecia órgão sexual, na verdade, nem sei se aquilo era hentai... era tipo uns contos SoL com putaria implícita, mas era meio non-sense, tipo uma cena onde um cara está num metrô e uma dona sonolenta deita no colo dele, tinha mais uns 2 contos comédia no anime, mas era tão tosco que só vi um episódio, nem sei se tinha mais também.

Mas eu sei que não tinha trepa.

Hentai sem trepa não é hentai.
 #610
(11/06/2015, 12:07)AngelGift Escreveu: Eu já vi hentai antigo que não aparecia órgão sexual, na verdade, nem sei se aquilo era hentai... era tipo uns contos SoL com putaria implícita, mas era meio non-sense, tipo uma cena onde um cara está num metrô e uma dona sonolenta deita no colo dele, tinha mais uns 2 contos comédia no anime, mas era tão tosco que só vi um episódio, nem sei se tinha mais também.

Mas eu sei que não tinha trepa.

AHUAHUA, é ridículo esse anime. Chama Kounai Shasei e tem 3 episódios. No segundo, o cara fica gigante e bate uma vendo colegiais, o gozo derrete onde toca, depois a heroína aparece gigante também para enfrentá-lo. Tem uma parte que ele tropeça e o pinto dele entra no prédio e atinge uma moça, ele gosta da sensação é começa a meter enquanto a moça é empurrada contra a parede gritando, daí ele goza. Icon_lol
Única coisa que me fez rir, o resto é pura idiotice sem graça. Facepalm
Páginas (100): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes