Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #41
(27/06/2014, 12:44)Metroid Escreveu: "Li" esse dias um mangá hentai do mesmo autor de Omamori Himari: Palladium Garden. Empregadas FTW.

Ele fez alguns mangás hentai deveras simpáticos. Angelical Pendulum é um exemplo agradável.
 #42
Episódio 3 de Euphoria teve fisting (penetração anal/vaginal com o punho). Isso que é socar com vontade:

[Imagem: MWJIP3d.jpg]
 #43
(27/06/2014, 21:50)Zefiris Escreveu: Episódio 3 de Euphoria teve fisting (penetração anal/vaginal com o punho).

Acho que o povo que frequenta este tópico não precisa de tradução pra isso...
 #44
Hoje eu estava revendo os melhores momentos do episódio 3 de Kowaru no Toki. Imagino se sou meio anormal por fapar para um hentai onde a mulher teve todos os membros amputados e um olho arrancado.
 #45
(02/07/2014, 08:51)Zefiris Escreveu: Hoje eu estava revendo os melhores momentos do episódio 3 de Kowaru no Toki. Imagino se sou meio anormal por fapar para um hentai onde a mulher teve todos os membros amputados e um olho arrancado.

Lembro que tu postou uma imagem disso ae no Outer.
 #46
Eu também gostei do Kowaku no Toki principalmente do episódio 3, ate espero que o novo da PoRo "Kuraibito" tenha essas cenas já que teve a presença do monstrinho Icon_lol
 #47
Baixei hoje Debt Sisters.
Duas irmãs tem uma dívida de 20kk, e se não pagarem, vão virar escravas sexuais de vários homens. Eis que o principal aparece e diz: ó, eu pago a dívida e só eu como vocês.

Devo ver isso hoje, quando o povo aqui de casa sair pra ver o jogo.
 #48
Isso me lembro que ainda não vi Debt Sisters mais tarde vejo também...
 #49
Hoje saiu o 3° episódio de Joshikousei no Koshitsuki, Tokubetsu Jugyou 3 SLG The Animation EXTEND e o Mokkai Shiyo?.
 #50
Mokkai Shiyo tem uma aparência de shoujo 100% smut.
Páginas (100): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes