Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 2 3 4 5 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #11
(22/06/2014, 23:03)Ton Escreveu: Aisai Nikki, mto boa a esposa do cara q foi traçada.

Aisai Nikki junto com Insatiable, Love Bitch - Yasashii Onna, Netorare Fighter Yaricchingu e Wife Swap Diaries mostra que nem todos netorares são só traição, muitas delas merecem ser compartilhadas Icon_lol

(22/06/2014, 23:15)Ton Escreveu: é da mesma franquia de Strigendo

Da franquia de Strigendo um que gosto é Stretta.
 #12
(23/06/2014, 00:03)Aretkusu Escreveu: Aisai Nikki junto com Insatiable, Love Bitch - Yasashii Onna, Netorare Fighter Yaricchingu e Wife Swap Diaries mostra que nem todos netorares são só traição, muitas delas merecem ser compartilhadas Icon_lol


Da franquia de Strigendo um que gosto é Stretta.

Strigendo inclusive parou no 12, será q terá mais? bom seria lançar nos states sem censura pra alegria da galera hauahauhau
 #13
(23/06/2014, 00:37)Ton Escreveu: Strigendo inclusive parou no 12, será q terá mais? bom seria lançar nos states sem censura pra alegria da galera hauahauhau

Dele ter mais acho difícil, mas é capais de lançarem outros MIX dele, igual o Core Mix Megamori -Okazu Desu yo .
 #14
Vou aprender muita coisa nesse tópico. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que o único que eu consigo lembrar é Garden The Animation mesmo.  HAHA!

Eu não decoro o nome dessas animações, na verdade eu nem presto atenção... Cry
 #15
Ja que faz tempo que não vejo hentai old resolvi ver Aoi Taiken, esse cara que parece no segundo episódio é um bom troll Icon_lol.
Recomendo esse hentai para que nao liga de ver uma animação antiga.
 #16
Tem aqueles Ikusa Otome Valkyrie, o primeiro é uma bosta, o outro que eu assisti que é mais recente é melhorzinho, rola algumas coisas anormais, tipo o cara ter dois pau e comer duas garotas ao mesmo tempo, depois ele se divide em dois e vai comer outra dona, não é ruim, também não é bom, mas vale conferir.

Alguém indica hentai sem censura que preste? Os que estou assistindo atualmente e não tem censura são todos dignos de nota 1, é muito ruim. Curto Vanilla, o resto de estupro, traição e futanari não é comigo. Yuri também é bem-vindo e já assisti Sono Hanabira, só que tem outro que não lembro o nome que uma amiga recomendou. Icon_lol
 #17
Doujins
Iro Iro
Super Taboo. Old but gold. O cara não consegue conter os impulsos e a mãe e irmã dele o ajudam nisso.
Milk Part (saiu um pron disso um dia desses)

Eu tinha um em VHS de uma dona que não conseguia gozar nem a pau, mas não sei o nome. Saiu por aqui com o titulo maroto de "Diário sexual de jovens colegiais."


(23/06/2014, 04:15)Ray Escreveu: Alguém indica hentai sem censura que preste?

Front Innocent. Um clássico do Urushihara. Era pra ter saído outro episódio disso, mas nunca aconteceu, sei lá por que.

(22/06/2014, 23:51)Ton Escreveu: Eroge H é top, e discipline é mto zuado, o cara sai todo sugado kkkk

Eu ri muito com esse ae. O cara mal conseguia ficar de pé. Icon_lol
 #18
(23/06/2014, 04:15)Ray Escreveu: Alguém indica hentai sem censura que preste? Os que estou assistindo atualmente e não tem censura são todos dignos de nota 1, é muito ruim. Curto Vanilla, o resto de estupro, traição e futanari não é comigo. Yuri também é bem-vindo e já assisti Sono Hanabira, só que tem outro que não lembro o nome que uma amiga recomendou. Icon_lol

Um sem censura que vi uns dias atrais e gostei foi Marine A Go-Go, de Yuri o que mais gostei foi o Shoujo Sect - Innocent Lovers
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #19
(23/06/2014, 08:04)Metroid Escreveu: Eu tinha um em VHS de uma dona que não conseguia gozar nem a pau, mas não sei o nome. Saiu por aqui com o titulo maroto de "Diário sexual de jovens colegiais."

acho que é F3, nome japa é Nageki no Kenkou Yuuryouji
 #20
@metroid e @Aretkusu, marquei aqui, mas não tem mais nenhum Yuri?
Páginas (100): 1 2 3 4 5 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes