Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #111
Um primo meu me passou Joshikousei no Koshitsuki pra ver. Fiz foi rir disso por causa da "censura" sem noção
 #112
5 graus aqui. Acendi uma vela para esquentar as mãos e assim poder usá-las enquanto revia os melhores momentos do hentai Yabai.
 #113
No dia 12 foi anunciado a data do terceiro episódio de Koutetsu no Majo Annerose que sera em 26/09 Happy
Espero que tenha varias posições legais igual o do primeiro.
 #114
Peguei um doujin legal de Nanoha: My Little Knight V.

[Imagem: LEp8sDS.jpg]

A arte disso é boa.
 #115
Hoje é o dia para glorificar o ato onanista. Saiu episódio 2 de Pandra. Hentai com tentáculos é o caminho da verdade e da vida, e Pandra é a avenida principal.

Episódio 1 de Baku Ane: Otouto Shibocchau zo! The Animation.
Episódio 2 de Oni Chichi: Rebuild.
Episódio 1 de Ane Kyun.

Já pedi para minha mãe comprar analgésico. Nas próximas 24 horas meus braços terão trabalho duro com estes novos hentai.

Torrent estava meio oculto entre as novidades, mas vi agora o episódio 3 de Tsugou no Yoi Sexfriend. Pó ao pó e descanse em paz meus braços. Acho que este vai me deixar incapacitado de jogar Final Fantasy XIV durante o fim de semana.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
 #116
Seeders: 4 / Leechers: 14308, parece que não é só eu que está com as mãos ansiosas para prestigiar o episódio 3 de Tsugou no Yoi Sexfriend.
 #117
(29/08/2014, 13:21)Zefiris Escreveu: Seeders: 4 / Leechers: 14308, parece que não é só eu que está com as mãos ansiosas para prestigiar o episódio 3 de Tsugou no Yoi Sexfriend.

E só aumentando, agora esta com S:7/L:14757.



A Kotori ficou linda na ropa.
Tinha dado uma olhada nos screenshots de Baku Ane no getchu e agora com os novos screenshots realmente da para ver que Baku Ane esta bom.
 #118
Saiu episódio 1 de Mahou Shoujo wa Kiss Shite Kawaru.

Estou bebendo bastante água para não ficar desidratado quando os torrents dos novos hentai chegarem ao fim.

Saiu o volume de agosto da Comic Unreal (geralmente nos conta histórias focadas em tentacles, mind break, tom sobrenatural). Muito hentai novo em tão pouco tempo. Isso é um complô japonês para acabar com meus braços. Este fim de semana será hardcore.
 #119
(29/08/2014, 11:44)Zefiris Escreveu: Hoje é o dia para glorificar o ato onanista. Saiu episódio 2 de Pandra. Hentai com tentáculos é o caminho da verdade e da vida, e Pandra é a avenida principal.

É tanta poesia que tive que dar um like Icon_lol
 #120
Muita gente da China e de Taiwan nos torrent hentai. São uns fominha para compartilhar. Quero fapar mas ficam no meu caminho para jorrar alegria.

[Imagem: wmyKUkI.jpg]
Páginas (100): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes