Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100
 
995 respostas neste tópico
 #101
Só ontem algum filho da puta deletou 30.000 galerias do ehentai. Icon_cry

Hora de procurar outra fonte de pron.


Maldito seja, Fakku!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_mad
 #102
(25/07/2014, 11:49)Metroid Escreveu: Só ontem algum filho da puta deletou 30.000 galerias do ehentai. Icon_cry

Hora de procurar outra fonte de pron.


Maldito seja, Fakku!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_mad

Pode não ter sido culpa direta deles. O Fakku pagará à Wani, então a Wani, na ânsia de maximizar os lucros, mandou retirar o conteúdo do Ehentai pra tentar maximizar o lucro do Fakku e por consequência o dela.
 #103
O novo episódio de Kowaku no Toki nos mostra que a jovem teve um olho perfurado por pênis. Primeira vez que vejo uma penetração ocular.
 #104
(26/07/2014, 00:03)Zefiris Escreveu: O novo episódio de Kowaku no Toki nos mostra que a jovem teve um olho perfurado por pênis. Primeira vez que vejo uma penetração ocular.

Mais um pra lista negra.
 #105
Achei esse novo episódio de Kowaku no Toki o melhor dele, alem de ter tido a penetração ocular, resgato o cavalo do primeiro episódio. Sei Shoujo The Animation cumpriu as minhas expectativas e Maki-chan to Nau foi ótimo igual os outros episódios Icon_e_biggrin
 #106
(26/07/2014, 00:03)Zefiris Escreveu: O novo episódio de Kowaku no Toki nos mostra que a jovem teve um olho perfurado por pênis. Primeira vez que vejo uma penetração ocular.

Já vi disso antes. O circle Yuugai Tosho Kikaku (do artista Tanaka Naburu, guro extremo) adora fazer isso, mas os doujins dele são tudo iguais, só muda as donas. Acho que o melhor que já vi desse fetiche foi no CG set do jogo Fukushuu no Necromancer ~Nozomuno wa Shi no Itami~ do grupo CYCLET. Pelo que entendi, o protagonista tem uma loli zumbi ou algo assim.
 #107
Vey, me recomendaram um certo mangá que fui ler ele inocentemente e agora estou traumatizado ^^.
Falo de Mai-chan no Nichijou. Para quem curte bizarrice, ta ai uma recomendação
 #108
Oyomesama Honey Days ficou pra outubro.
 #109
Inyutsu no Yakata é um anime hentai simpático com tentáculos e futanari (irmã comendo a irmãzinha), baseado no mangá de Sawaru Erect. Tive que limpar o chão depois de assistir.
 #110
Saiu o quarto episódio de Joshikousei no Koshitsuki, sendo o melhor ate então " um belo gangbang " Icon_e_biggrin
Páginas (100): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes