Kyoukai Senki

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/03/2021, 08:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Queria gostar do anime, é o que está me salvando dos Isekai, mas bixo, esse protagonista num ajuda.
Responder
 #32
Esse epi 12 foi mt bom, teve  finalmente umas lutas boas. esse Ghost é roubadão pqp nem explosão para ele!
Responder
 #33
Tem prévia do ep. 14, então o anime vai continuar... só não sei quando.

Vão sumir com o Amou só pra acelerarem o romance do Gashin com a Shion. Um dos raros animes onde quem vai ficar na mão é o protag, não o amigo dele.



O ep. foi relativamente bem feito e animado. Kyoukai é melhor quando tem lutas com os mechas.
Responder
 #34
ou como e um anime da sunrise, o amou sobreviveu e vai aparecer com uma nova unidade mais overpower...
Responder
 #35
(01/01/2022, 21:16)RodrigoFbi Escreveu: ou como e um anime da sunrise, o amou sobreviveu e vai aparecer com uma nova unidade mais overpower...

Claro que ele tá vivo, mas deve ficar uns eps. fora do anime pra acelerarem o romance do Gashin com a Shion ou algo parecido.
Responder
 #36
não acho que devem forçar isso, não vejo o sasuke  Gashin se juntando com ela
Responder
 #37
(01/01/2022, 21:18)RodrigoFbi Escreveu: não acho que devem forçar isso, não vejo o sasuke  Gashin se juntando com ela

É exatamente o que tem ao final da ED1. Combine a imagem com a letra da música.
Responder
 #38
(01/01/2022, 21:17)rapier Escreveu: Claro que ele tá vivo, mas deve ficar uns eps. fora do anime pra acelerarem o romance do Gashin com a Shion ou algo parecido.

(01/01/2022, 21:19)rapier Escreveu: É exatamente o que tem ao final da ED1. Combine a imagem com a letra da música.

e so pra deixar o acento quente, pro protag voltar e pegar a dona de volta kkkk
Responder
 #39
(01/01/2022, 21:22)RodrigoFbi Escreveu: e so pra deixar o acento quente, pro protag voltar e pegar a dona de volta kkkk

É isso que eu duvido, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid444625. O Gashin tem muito mais tempo de desenvolvimento do que o Amou e o Amou tá mais prum mechasexual tipo o Setsuna de Gundam Balls.
Responder
 #40
(01/01/2022, 21:24)rapier Escreveu: É isso que eu duvido, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid444625. O Gashin tem muito mais tempo de desenvolvimento do que o Amou e o Amou tá mais prum mechasexual tipo o Setsuna de Gundam Balls.

também e possível, espero que não  HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes