Kyoukai Senki

Tópico em '2021' criado por rapier em 16/03/2021, 08:58.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(03/11/2021, 12:47)Kira-Sama Escreveu: achei episodio bom tb, mas me incomoda um pouco o moleque invadir com 1 robo atacar o exercito e depois ficar com ele estacionado do lado sem ninguem revidando e perseguindo ele  HAHA!

Fala do final do ep.? Ele estava na área de dominação asiática e o alto escalão de lá estava mais preocupado em se livrar do governante anterior pra não passar vergonha perante os outros países que dominam o Japão (EUA, Austrália...). Se o Kenbu ficasse passeando por lá mais 1 dia aí sim as lutas recomeçariam.
Responder
 #22
(03/11/2021, 17:45)rapier Escreveu: Fala do final do ep.? Ele estava na área de dominação asiática e o alto escalão de lá estava mais preocupado em se livrar do governante anterior pra não passar vergonha perante os outros países que dominam o Japão (EUA, Austrália...). Se o Kenbu ficasse passeando por lá mais 1 dia aí sim as lutas recomeçariam.

o chefao tinha ordenado pra não deixar ele fugir...  e nem  teve perseguição fico mt estranho
Responder
 #23
Um ep. marrom, mas queria ver a dona, não o Tamagotchi dela.
Responder
 #24
O ep. teve uma luta legal, mas eu queria ver mais da dona. Por que o anime fica mendigando mostrar a Shion? HAHA!
Responder
 #25
Ep. de hoje foi filler.
Responder
 #26
Que dona chata a que pilota o Mecha mais foda é a dona mais chata. Na indicação do Melhor Personagem feminina, preferi nomear a defunta. Fizeram um episódio só pro colocar da dona.
Responder
 #27
Outro episódio sobre o Gashin. Facepalm Quando o anime dará tempo pra Shion?
Responder
 #28
O anime "apenas" tem dinheiro o suficiente para ser decente, mas se tivesse mais grana as batalhas atrairiam atenção suficiente pro anime ser assistido. Aqui na SJCO quase ninguém tá vendo ele.
Responder
 #29
O ep. 11 teve várias "subtramas" andando mas algo interessante só aconteceu lá pro final do episódio.

O anime tá querendo botar a Shion com o Tezuka? Não acredito que o protag será apenas um bobão que ficará na mão... Tão pretendendo cumprir o que tem na ED1:

[Imagem: mdk3NNk.png]

Tirando o começo promissor, o anime tá sofrendo do mal da Sunrise: enrolar pra caralho no meio dos animes, colocando nada de empolgante. Achei que iriam fazer algo diferente mas estão usando todos os elementos diferentes para fazer a mesma coisa. Fui enganado.
Responder
 #30
Só porque eu reclamei do anime o ep. 12 foi legal.

Ah, essa temporada vai parar no ep. 13, então podem ter transformado o anime em split-cour.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes