Dynasty Warriors Gundam

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
Jogando DW Gundam 3. Gosto de musou e o jogo tem basicamente todas as séries que são relevantes pra mim então funciona muito bem pra mim. O maior problema é que não tem um botão de lock on, faz falta demais esse negócio pqp.
Responder
 #2
Baixei o DW Gundam 3 e o jogo é muito bom, mas bem repetitivo como esperado. Estou usando uns cheats pra bombar os mechas, mas mal comecei a primeira rota. HAHA!
Responder
 #3
(05/03/2021, 16:02)rapier Escreveu: Baixei o DW Gundam 3 e o jogo é muito bom, mas bem repetitivo como esperado. Estou usando uns cheats pra bombar os mechas, mas mal comecei a primeira rota. HAHA!

O jogo é bem fácil mesmo sem cheat. Se bem que parece uma boa ideia pra não ter que lidar com ter que upar nego lá do lvl1 toda vez que quiser testar outro personagem.
Responder
 #4
(05/03/2021, 21:58)Aioros Escreveu: O jogo é bem fácil mesmo sem cheat. Se bem que parece uma boa ideia pra não ter que lidar com ter que upar nego lá do lvl1 toda vez que quiser testar outro personagem.

Estou com $ infinito pra upar todo mundo e comprar skills, e estou mudando os stats dos mechas pra deixá-los no máximo. A dificuldade é só passar da ruma de fase, não é mais sobreviver. HAHA!
Responder
 #5
O Gundam XX parece ser o Gundam mais foda dos que tenho até agora. Gosto também do ZZ Gundam. Esses Gundams que têm especial de raio de fim de mundo são muito bons pra limpeza de campo.
Responder
 #6
Quem eu gostei mais de jogar até agora foram o 00 e o Unicorn porque ativam o modo super por um tempo quando você usa o especial.
Responder
 #7
(06/03/2021, 18:51)Aioros Escreveu: Quem eu gostei mais de jogar até agora foram o 00 e o Unicorn porque ativam o modo super por um tempo quando você usa o especial.

Sim, honestamente o 00 Raiser e o Unicorn são muito bons. O Unicorn ao menos ganha uns ataques novos, e tem um bom especial no ar. O 00 Raiser foi meu primeiro Gundam bom no jogo.
Responder
 #8
Nem sei quantas horas de jogo tenho no DW Gundam 3. Estou jogando com o Qubeley vermelho da Puru 2 e com a Puru como piloto.
Responder
 #9
Fui ver review do DW Gundam 3 e as notas são muito mais baixas do que o anime merece. O motivo, ao ler as reviews, é claro: quase todo mundo que fez review nem conhece Gundam direito! DW Gundam é bom pelo fanservice com os personagens, não pelo sistema de jogo. É muito bom jogar com as donas.

O jogo tem muita fala com tradução esquisita. Ao menos não parece censura.
Responder
 #10
Eu terminei o primeiro capítulo nas 4 rotas e agora são duas rotas pro segundo capítulo.

Não gostei muito dos Qubeley mas pelo menos acho o vermelho melhor do que o da Haman. Das donas que joguei até agora o que gostei mais com a Lacus com o Justice.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes