Dynasty Warriors Gundam

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #41
Ia pegar esse jogo pra dar uma olhada mas deu uma preguiça de baixar 16gb sem ser torrent.
Responder
 #42
(23/03/2021, 23:05)Aioros Escreveu: Ia pegar esse jogo pra dar uma olhada mas deu uma preguiça de baixar 16gb sem ser torrent.

Eu baixei Dynasty_Warriors_Gundam_Reborn____All_DLC__BLES02057, 11 GB, de um link do 1fichier não sei de onde. Não demorou muito.

Eu acho que o jogo vale muito a pena. Melhorias em relação ao 3:
  • Gráficos melhorados. Os cenários, por exemplo, são mais parecidos com os cenários reais de Gundams e não são gerados aleatoriamente: vemos colônias, Jaburo, cidades nevadas arrasadas, portos, desertos, Hong Kong... Muitos prédios e objetos quebráveis nos cenários. Comédia como um Gundam é muito maior que um carro comum ou até um tanque.
  • Mais inimigos na tela ao mesmo tempo.
  • Mais personagens para você jogar, especialmente dos Gundams Seed, Balls e Unicorn. Joguei muito com a Stella do Seed Destiny.
  • Não precisa de "amizade" com o povo, você passa quase tempo nenhum repetindo missões. Você libera pilotos parceiros só de completar missões.
  • É mais rápido pular a história irrelevante.
  • Bem menos missões onde você é obrigado a jogar com mechas bosta. Infelizmente a timeline do Gundam 0079 está cheia deles, logo você não tem como escapar de jogar com alguns.
  • Todos os mechas estão mais poderosos que suas versões no 3, com isso tornando mais rápido completar as fases. Alguns mechas possuem inclusive especial de "explosão nuclear".
  • Movimentação dos mechas é mais frenética e velocidade também, você se sente mais no comando de algo fodão.
  • Missões mais dramáticas: enfrente dois grupos inimigos ao mesmo tempo, proteja as naves imensas e use-as para dizimar os inimigos, esquive dos tiros laser interplanetários, veja a parede das colônias explodir e o ar delas vazar pro espaço, jogue com mechas imensos...
Responder
 #43
Achei esse link do 1fichier aí mas o arquivo foi deletado. Peguei em outro canto mesmo mas tive que baixar as DLCs separado, também tive que aplicar o patch pro jogo não crashar porque senão travava no loading.

Um uma olhada rápida não pareceu muito mais pesado que o Gundam 3 mas só joguei uma missão. Vi que tem a função de lockon no iminigo que eu tanto queria agora só falta não ter porcarias tipo o Big Zam. Uma coisa que achei ruim foi a falta de opção de remapear os botões, no 3 eu usava o dash no R1 que é 50mil vezes do que usar no X.

Devo tentar jogar mais quando terminar o Persona.
Responder
 #44
(25/03/2021, 16:56)Aioros Escreveu: no 3 eu usava o dash no R1 que é 50mil vezes do que usar no X.

O Reborn tem autodash nas opções, onde você só precisa apertar para dar dash e apertar de novo pra parar, não precisa segurar o botão.

(25/03/2021, 16:56)Aioros Escreveu: Achei esse link do 1fichier aí mas o arquivo foi deletado. Peguei em outro canto mesmo mas tive que baixar as DLCs separado, também tive que aplicar o patch pro jogo não crashar porque senão travava no loading.

Mesmo com o patch ele ainda dá muito crash, então se prepare.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes