Dynasty Warriors Gundam

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Gundam Reborn é bonito, mas bem pesado pra placa de vídeo. Reduzi a resolução de 4K pra 1440p pra manter 60fps sempre.

O Wing Zero é o melhor Gundam aqui. Muito apelão. Botei a Stella pra pilotá-lo.
Responder
 #32
Terminei de fazer tudo o que eu deu vontade de fazer no DWG 3. Cheguei em lvl 5 de amizade com 26 pilotos sem repetir missão, tem alguns que o jogo pratcamente de obriga tipo o Kamile. Já que detesto o personagem não joguei uma única vez com ele sem ser obrigatório e mesmo assim pegou lvl5. Fiz todas missões que apareceram tirando os challenges já que não tenho o menor interesse em fazer algumas coisas idiotas que o jogo quer te obrigar a fazer no modo hard.
Responder
 #33
(18/03/2021, 18:49)Aioros Escreveu: Fiz todas missões que apareceram tirando os challenges já que não tenho o menor interesse em fazer algumas coisas idiotas que o jogo quer te obrigar a fazer no modo hard.

Esses desafios de "robô lixo no modo hard" são bem difíceis, eu morri algumas vezes mesmo com stats do mecha e do piloto no máximo. Esses mechas de enfeite de cenário são péssimos pra combos.

Eu parei de jogar o Gundam 3 com 66 horas de jogo.
Responder
 #34
(18/03/2021, 18:52)rapier Escreveu: Esses desafios de "robô lixo no modo hard" são bem difíceis, eu morri algumas vezes mesmo com stats do mecha e do piloto no máximo. Esses mechas de enfeite de cenário são péssimos pra combos.

Eu parei de jogar o Gundam 3 com 66 horas de jogo.

Esses eu até pensei em tentar mas quando eu vi que tinha challenge com o Big Zam larguei de mão na hora. Sem contar que achei o modo hard ruim/chato de jogar mesmo com o Unicorn que é o mecha mais OP pra mim, não cheguei a morrer com ele mas mesmo assim achei o jogo tosco.

Aqui deu 45h de jogo mas devo ter feito bem menos missões.
Responder
 #35
(18/03/2021, 18:59)Aioros Escreveu: Esses eu até pensei em tentar mas quando eu vi que tinha challenge com o Big Zam larguei de mão na hora. Sem contar que achei o modo hard ruim/chato de jogar mesmo com o Unicorn que é o mecha mais OP pra mim, não cheguei a morrer com ele mas mesmo assim achei o jogo tosco.

No modo Hard demora demais usando os mechas melee comuns, tipo Unicorn e 00 Raiser. Pra mim tem que usar os bons de tiro, e botar como skills Sniper, Shock Absorber, Impulse, Zero Range Shot... e outras que aumentam o dano que você causa com tiros e a velocidade de enchimento da barra de especial. Gosto do Gundam XX, V Gundam (ótimo especial no chão e no ar), Gundam Z e ZZ, Tallgeese 2, Wing Zero...

Claro que você ainda consegue jogar com mecha porradeiro se usar Magnetic Field e usar algum golpe de área como um do Burning Gundam (acho que é quadrado 3 ou 4x depois triângulo) ou o Deathscythe, e usar também Impulse, a skill de dar choque no povo. One Man Army também ajuda. Você acerta dezenas de inimigos ao mesmo tempo e fica enchendo a barra de especial pra usar nos aces ou pra limpar logo o field.

A skill Sonic Boost é boa pra caso você goste de ficar usando dashes (X quando leva dano), porque ela solta uma onda de choque que quebra defesa e te dá um respiro contra hordas de inimigos.

Pra parceiro eu gostava de usar o Duo, o Scirocco, o Shinn... personagens ou com ataque em área ou com especial de muito tiro.
Responder
 #36
(18/03/2021, 19:12)rapier Escreveu: No modo Hard demora demais usando os mechas melee comuns, tipo Unicorn e 00 Raiser. Pra mim tem que usar os bons de tiro, e botar como skills Sniper, Shock Absorber, Impulse, Zero Range Shot... e outras que aumentam o dano que você causa com tiros e a velocidade de enchimento da barra de especial. Gosto do Gundam XX, V Gundam (ótimo especial no chão e no ar), Gundam Z e ZZ, Tallgeese 2, Wing Zero...

Claro que você ainda consegue jogar com mecha porradeiro se usar Magnetic Field e usar algum golpe de área como um do Burning Gundam (acho que é quadrado 3 ou 4x depois triângulo) ou o Deathscythe, e usar também Impulse, a skill de dar choque no povo. One Man Army também ajuda. Você acerta dezenas de inimigos ao mesmo tempo e fica enchendo a barra de especial pra usar nos aces ou pra limpar logo o field.

A skill Sonic Boost é boa pra caso você goste de ficar usando dashes (X quando leva dano), porque ela solta uma onda de choque que quebra defesa e te dá um respiro contra hordas de inimigos.

Pra parceiro eu gostava de usar o Duo, o Scirocco, o Shinn... personagens ou com ataque em área ou com especial de muito tiro.

Eu achei exatamente o contrário. No hard tudo é muito rápido seja conquistar field, matar ou morrer. O problema é que qualquer vacilo mínimo é morte e mission failed não tenho paciência pra isso. Eu usava Beginners's aid pra aumentar o dano e Minovsky Drive pra spammar dash assim mata mob bem rápido de melee. No fim os mechas que ficaram melhor foram o Unicorn no geral e o Burning pra matar ace. Não consegui jogar direito com Gundam de tiro inclusive o Z, ZZ e Wing são uns que achei bem ruins. De partner acho Duo e Lacus os melhores mas gosto desses de tiro tipo o Heero também.
Responder
 #37
(18/03/2021, 21:38)Aioros Escreveu: Eu achei exatamente o contrário. No hard tudo é muito rápido seja conquistar field, matar ou morrer. O problema é que qualquer vacilo mínimo é morte e mission failed não tenho paciência pra isso. Eu usava Beginners's aid pra aumentar o dano e Minovsky Drive pra spammar dash assim mata mob bem rápido de melee. No fim os mechas que ficaram melhor foram o Unicorn no geral e o Burning pra matar ace. Não consegui jogar direito com Gundam de tiro inclusive o Z, ZZ e Wing são uns que achei bem ruins. De partner acho Duo e Lacus os melhores mas gosto desses de tiro tipo o Heero também.

Os Gundams de tiro são muito bons pra matar os aces de longe nas fases onde só é uma luta 1x1... HAHA!
Responder
 #38
Wing Zero é excelente pra limpar as fases rapidamente... é comum eu ficar segundos parado apenas esperando o jogo mostrar as conversas e eventos de tão rápido que eu completei os objetivos.
Responder
 #39
Deixei a história do Gundam 0079 por último porque ela contém péssimos mechas. Basicamente zerei o jogo incluindo as fases DLC com só 24 horas de jogo, muito mais rápido que o Gundam 3.

O Gundam Reborn é muito frenético e ainda tem o Wing Zero como apelação, o que permite passar das fases muito rapidamente. Os mechas DLC, Wing Zero e Crossbone, são muito legais.
Responder
 #40
Pra completar a missão chata de matar 10 mil, a única que faltava no Reborn, simplesmente trapaceei. É uma missão chata porque o jogo quer que o cara fique parado num só campo sendo que os outros estão fervilhando de inimigos a serem mortos.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes