Dynasty Warriors Gundam

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
A segunda pior coisa daqui é lutar conta aqueles mechar gigantes que é tosco pra caralho, mais de uma vez larguei o jogo e fui fazer outra coisa só de encontrar um bicho desse no mapa sem nem iniciar o combate. O pior ainda considero a falta de lock on que é um inferno.

Eu já to achando  meio cansativo, depois de jogar algumas missões já da vontade de parar. Essa de o jogo ficar te obrigando a fazer coisas que agente não quer não ajuda.
Responder
 #22
(11/03/2021, 18:01)Aioros Escreveu: A segunda pior coisa daqui é lutar conta aqueles mechar gigantes que é tosco pra caralho, mais de uma vez larguei o jogo e fui fazer outra coisa só de encontrar um bicho desse no mapa sem nem iniciar o combate. O pior ainda considero a falta de lock on que é um inferno.

As primeiras... 50 vezes que enfrentei um bicho assim eram só enchimento de saco, mas com o tempo você vai ganhando mechas mais poderosos e vai apanhando menos dos mechas gigantes.

(11/03/2021, 18:01)Aioros Escreveu: Eu já to achando  meio cansativo, depois de jogar algumas missões já da vontade de parar. Essa de o jogo ficar te obrigando a fazer coisas que agente não quer não ajuda.

Eu não acho cansativo mas eu jogo todo DW do jeito correto: trapaceando. Cara, só de tu ter grana infinita tu já evolui os pilotos pro nível 50 comprando os treinos, compra as skills, tuna os mechas... isso economiza horas de grinding e te cansa muito menos.

Teve missão que eu dei quit porque o Big Zam não me matava, mas eu também não conseguia matá-lo: ele recuperava life e chamava inimigos mais rápido do que eu conseguia bater neles.
Responder
 #23
(11/03/2021, 18:07)rapier Escreveu: As primeiras... 50 vezes que enfrentei um bicho assim eram só enchimento de saco, mas com o tempo você vai ganhando mechas mais poderosos e vai apanhando menos dos mechas gigantes.


Eu não acho cansativo mas eu jogo todo DW do jeito correto: trapaceando. Cara, só de tu ter grana infinita tu já evolui os pilotos pro nível 50 comprando os treinos, compra as skills, tuna os mechas... isso economiza horas de grinding e te cansa muito menos.

Teve missão que eu dei quit porque o Big Zam não me matava, mas eu também não conseguia matá-lo: ele recuperava life e chamava inimigos mais rápido do que eu conseguia bater neles.

Dinheiro eu peguei no CE facilita pra upar os pilotos mesmo, só os mechas que precisa dropar os upgrades decentes.

Terminei o que consegui da história e agora aparentemente preciso farmar amizade lvl4 pra continuar.
Responder
 #24
A missão "Intermediary Training 2" dropa uma ruma de itens "Partner +1" que são bons para ficar chamando o parceiro e aumentar a amizade com ele, mas isso é chaaaaaaaaaaato... Tem também o negócio de completar várias missões supercurtas, como aquelas onde você só precisa derrotar um chefão, pra aumentar os níveis de amizade, mas isso também é chato.
Responder
 #25
Só hoje depois com mais de 30h de jogo fui descobrir que eu tava fazendo muito errado e me auto sabotando. Facepalm

Tem que fazer as memorial missions pra destravar as coisas, principalmente os mechas rank mais alto, e eu passando mais dificuldade do que devia por pura noobisse.

Fui fazendo umas missões que não tinha feito ainda alternando ppersonagens quando pegava amizade lvl4 e com o tempo acabou desbloqueando o resto da história.
Responder
 #26
(13/03/2021, 18:35)Aioros Escreveu: Só hoje depois com mais de 30h de jogo fui descobrir que eu tava fazendo muito errado e me auto sabotando. Facepalm

Tem que fazer as memorial missions pra destravar as coisas, principalmente os mechas rank mais alto, e eu passando mais dificuldade do que devia por pura noobisse.

Fui fazendo umas missões que não tinha feito ainda alternando ppersonagens quando pegava amizade lvl4 e com o tempo acabou desbloqueando o resto da história.

Primeiro eu fiz todas as missões secundárias que apareciam, depois é que fui completar a história. As missões secundárias te dão muita coisa. Completei até as missões tutorial.
Responder
 #27
Consegui liberar mais missões, mas cheguei a outro caso onde preciso aumentar amizade com personagem sem graça.
Responder
 #28
Completei todas as missões do tipo "História".
Responder
 #29
Fui baixar o Gundam Reborn e minhas primeiras impressões dele são excelentes. O gráfico melhorou muuuuuito em relação ao DW Gundam 3, o jogo tá muito mais "enfeitado" e parecido com o mundo de Gundam, e no emulador você joga a 60fps em vez de 30fps do videogame.

Claro que com isso o jogo tá mais complicado, mas enquanto eu não tiver morrendo demais eu aceito.
Responder
 #30
Pro DW Gundam, busquei logo baixar uma versão com as DLCs, pra evitar o problema do Gundam 3. E deu certo: as DLCs instalaram normalmente.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes