The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War

Tópico em '2023' criado por rapier em 09/03/2021, 11:50.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Bom, estou bem decepcionado com esse trailer quando a produção do projeto em anime foi anunciada eles anunciaram ele com um pôster com o personagens como o Rean e os outros membros da classe VII, e nesse trailer me parece estar mostrando a North Ambria que e um evento que só e descrito no jogo.

E pela timeline eu acho que essa adaptação vai ocorrer depois do fim de Cold Steel II e antes do Cold Steel III. O mais certo era adaptar pelo menos o primeiro jogo aonde temos momentos bem bacanas e revelações que poderiam até adicionar cenas extras no anime. Me passa a sensação que eles não tem nenhuma confiança no que estão produzindo.. Custava pegar um roteirista bom e se mais fiel ao jogo mais não querem criar uma adaptação que não vai  atrelar o anime ao jogo

[Imagem: t3gJIbB.jpg]
Responder
 #12
Mais trailer:

Responder
 #13
Começa em janeiro.
Responder
 #14
Novo trailer:

Responder
 #15
Novo trailer 

Foi confirmado que a história do anime será original e se passaram antes dos eventos de Cold Steel 2  e 3 e seguirá uma garota chamada Lavian Winslet, descendente de um dos lendários heróis da guerra anterior.

Pelo menos no trailer aparecem Rufus, Rean, Osbourne, Altina e outros.. Esse diretor Hidekazu Sato me preocupa um pouco e a animação está ok até..

Responder
 #16
Isso daqui ou é golpe ou é golpe. Acho bem idiota fazer spinoff em vez de transformar os fillers que são os jogos em anime. Se bem que a empresa sabe que uma versão anime dos jogos iria matar os jogos.
Responder
 #17
OP OK, mas podia ser bem melhor. Havia potencial ali.

ED paia.
Responder
 #18
Não era domingo que ia passar isso?
Responder
 #19
(06/01/2023, 11:17)M3troid Escreveu: Não era domingo que ia passar isso?

Não, já passou o ep. 1.
Responder
 #20
Esse episódio 1 não convenceu. Metade pew pew e metade pn.

Nem vou ver o resto. O original é um filler imenso, e o anime não deve ser diferente.

Vi a 32x, aliás.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes