Yasuke

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(02/05/2021, 13:31)M3troid Escreveu: Teria sido melhor se tivessem focado na ambição do Nobunaga de unificar o Japão.
Acho que não queriam transformar isso em um documentário de história, deve ser por isso que o anime começa após a morte do Nobunaga.
Responder
 #22
Achei o episódio 4 um dos melhores até aqui, mais foco nas lutas de espada que nos lazers, Yasuke fatiando geral foi bem bacana de ver. A Saki também está se desenvolvendo legal e é uma loli adorável.
Responder
 #23
Terminei, foi legal ter um anime sobre este indivíduo histórico, mas o anime no geral foi de mediano pra ruim, o lance dos lasers parecia legal no início, mas no final ficou esquisito, chato e desbalanceado. O poder da loli é forçado, ela está lá morrendo aí injetam mais poder nela, é isso nos 6 episódios. O Yasuke em contrapartida é bem fraco, vive se estrepando e sendo salvo pela loli, dava pra ter caprichado mais nisso.
Responder
 #24
Bom, por mais que eu tenha desgostado de terem optado por colocar um bando de treco nisso, como mecha e magia com uma criaturas mágica vilã e afins, ainda achei divertido.

Poderia ter sido bem melhor se fosse algo menos fantasiosamente apelativo cheio de poderes como eu esperava/queria que fosse quando vi o anúncio disso, mas resolvi não usar isso como uma critério para não perder a graça do negócio enquanto tava assistindo e não pensei em "ah, como isso poderia ter sido feito melhor" e só fui assistindo mais pelas lutas e pelos personagens e acabou que no final foi um desenho divertido.
Responder
 #25
Impressionante eu vi gringo por aí hateando a obra por racismo na cara dura.
"Eu gosto de prota branco, e daí!?" 💩
Responder
 #26
(19/07/2021, 10:28)Bonuskun Escreveu: Impressionante eu vi gringo por aí hateando a obra por racismo na cara dura.
"Eu gosto de prota branco, e daí!?" 💩

O anime nem precisa disso porque ele é 💩 por si só, já que é da Netflix.
Responder
 #27
Pior q vou começar a ver agora, entrei aqui pra ver oq a galera achou da obra.
Responder
 #28
(19/07/2021, 13:11)Bonuskun Escreveu: Pior q vou começar a ver agora, entrei aqui pra ver oq a galera achou da obra.

ficou horrivel. meteram uns robos que cagou na historia toda.
Responder
 #29
(19/07/2021, 18:45)Killy Escreveu: ficou horrivel. meteram uns robos que cagou na historia toda.

Ter scifi não é problema, afro samurai tem robôs, androides e o caralho e é um anime muito bom.

edit- Tô no ep 3 de Yasuke e realmente tá bem cansativo de acompanhar
Responder
 #30
(19/07/2021, 19:39)Bonuskun Escreveu: Ter scifi não é problema, afro samurai tem robôs, androides e o caralho e é um anime muito bom.

edit- Tô no ep 3 de Yasuke e realmente tá bem cansativo de acompanhar

[Imagem: DlDidbd.jpg]

boa sorte
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes