Maou Gakuin no Futekigousha II

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2021, 08:45.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #41
Outro???

Que porra tá acontendo?
Responder
 #42
ta virando epidemia isso ja... parece que a cada temporada aumenta o numero de anime assim da ate pra fazer 1 topico sobre isso com tanto anime nessa condição
Responder
 #43
Pra que colocar a Misa como vilã, como uma v2 do Avos? Sem vontade de ver esse ep. tão cedo. O logo do anime deixa na cara que a Misa é a vilã, mas ainda assim continua paia.
Responder
 #44
porem o visual dela ficou bom demais kkkk
Responder
 #45
dropei, não lembrava de ser tosquinho assim.
Responder
 #46
(30/01/2023, 16:03)Tacalho Escreveu: dropei, não lembrava de ser tosquinho assim.

O arco tá ruim e possivelmente a Misa vilã deve continuar por um bom tempo.
Responder
 #47
Isso aqui tá uma porra…

Dropei, vou espiando aqui, se falarem que melhorou eu volto.
Responder
 #48
A segunda temporada ainda segue a moral da primeira, que era um anime sobre fé e religião. Tá mostrando que algo pode surgir do nada apenas pela crença: Avos Dilhevia. O ruim é que esse arco tem graça negativa. Está complicando demais as situações e a mudança de dublador muda também o sentido do Anos. Além disso, os "testes" e "provas" são besteirada pura, nada de bom existe neles.

Pra piorar, não há esperanças. As imagens promocionais indicam que a Misa vilã (e toda a besteirada que isso implica) vai ficar até o final desse cour e não acho que o anime sobreviverá a isso. Uma das coisas paia é que obviamente ela seria facilmente curada com rolicinato mas o casal Lay+Misa não é bom o suficiente pra sustentar o anime.

O arco seria facilmente resumível e explicável se simplesmente a Lena aparecesse na escolinha e o Anos decidisse salvá-la porque sim. Sumiria com "os deuses", os "testes", o quarteto figurante reis do mal, os "espritos" bestas como a árvore e o auau... com esses elementos que não estão agregando nada ao anime. O anime não ficaria bom ao nível da 1ª temporada, mas não ficaria tão ruim.
Responder
 #49
Essa temporada ainda mantém a trama da "rasteira" que o rei demônio levou na reencarnação, mas só isso que mantém minha atenção.
Apesar de apresentar novo elenco de seres DEUSES, que seriam antagonistas, eles não são interessantes, e trama deles não parece se entrelaçar com a trama principal.
Assistindo porque a estética do anime está melhor em comparação com a primeira.
Responder
 #50
Só porque eu falei que "não há esperanças" o ep. 5 já foi melhorzinho. Aliás, talvez o melhor dessa temporada porque o anime parou de piorar. Depois de adicionarem tantos personagens filler o grupo voltou a conter apenas os mais relevantes.

O gráfico do anime tá bonito, apesar de um problema ou outro tipo ficar notável a falta de AA no móvel em

[Imagem: Oum2GQZ.jpg]

Se bem que pelo que me lembre, a temporada anterior também tinha o mesmo problema.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes