Maou Gakuin no Futekigousha II

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #21
Anime ja começou com tudo, foi tanta coisa acontecendo que fiquei com a impressão que pularam uns 5 volumes da 1° temporada para essa, porem me falaram que é assim mesmo.
Responder
 #22
Ah, não gostei mesmo da mudança de voz do Anos. É como se ele tivesse mudado de personalidade, o convencimento ("arrogância") sumiu.
Responder
 #23
(07/01/2023, 17:07)rapier Escreveu: Claro que tem. O anime não é sobre ele ser forte, é sobre ele salvar os mais fracos.

Isso é bom, mas já foram 12 episódios disso,
Nao acho necessário mais 12.
Pra mim seria interessante se mudassem algumas coisas, mas como vai ser mais do mesmo, devo só assistir ao próximo episódio.
Responder
 #24
(07/01/2023, 17:42)gusyavoo Escreveu: Isso é bom, mas já foram 12 episódios disso,
Nao acho necessário mais 12.
Pra mim seria interessante se mudassem algumas coisas, mas como vai ser mais do mesmo, devo só assistir ao próximo episódio.

Não serão mais 12, serão mais 24. E não se preocupe porque isso não será mudado.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #25
Ah, algo que não citei ainda: a escolha dos "nomes oficiais" do anime é realmente horrível. Já tinha começado com "Anos", sendo que "Anoth" é uma versão muito mais legal e coerente, e nessa segunda temporada vieram com o pé na porta em nomes idiotas pra ocidentais.
Responder
 #26
(08/01/2023, 10:24)rapier Escreveu: Já tinha começado com "Anos", sendo que "Anoth" é uma versão muito mais legal e coerente

FF7 de novo...
Responder
 #27
Voltou, primeiro ep já separam todo mundo em dupla pra mostrar que eles são capazes de algo sem o demonho HAHA!
Anime parece que tá mais bonito, deve ser as cores mais carregadas.
Responder
 #28
[Imagem: yeadFBt.png]

Esse anime tem carros? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #29
Anime tá paia.
Responder
 #30
(07/01/2023, 17:44)rapier Escreveu: Não serão mais 12, serão mais 24
Não esperava mais nada do anime. Achei a primeira temporada fechada.
Tava esperando a OP e não teve, mas a animação me pareceu bem melhor que o anterior.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes