Maou Gakuin no Futekigousha II

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: myqMTc6.jpg]

Começa ano que vem.
Responder
 #12
O dublador do MC tinha se ferrado com umas paradas, ele volta pra dublar novamente?
Responder
 #13
(10/08/2022, 13:58)JJaeger Escreveu: O dublador do MC tinha se ferrado com umas paradas, ele volta pra dublar novamente?

Ele voltou a dublar mas a troca de dublador aqui já foi feita. Claro que podem destrocar.
Responder
 #14
Novo trailer


[Imagem: dCEGtoA.jpg]
Responder
 #15
O anime nem esconde quem é a vilã do cabelo azul-escuro.

Começa em janeiro.
Responder
 #16
Novo trailer:



A voz do Anos tá diferente demais da original, é como se a personalidade dele tivesse mudado.
Responder
 #17
A primeira temporada sofreu com resumo. Cortaram muito da comédia e das interações com as donas, o arco final inclusive foi bem apressado. Mas é possível que aqui adaptem apenas 2 LNs em 12-13 episódios, os volumes 4A-4B da LN. Talvez com isso o anime tenha chance de melhorar.
Responder
 #18
Tenho a impressão de que o ep. foi mais rápido do que deveria ser.
Responder
 #19
Eu to me perguntando se tem algum sentido continuar vendo isso..
Eu gostei da primeira temporada.
Mas o Anos é extremamente forte, todos mundo ja sabe (pior ver o povo de vermelho ainda implicando).
Essa diferença de poder absurda é boa no inicio, mas agora o efeito pra mim já começa a ser reverso.
Responder
 #20
(07/01/2023, 15:31)gusyavoo Escreveu: Eu to me perguntando se tem algum sentido continuar vendo isso..
Eu gostei da primeira temporada.
Mas o Anos é extremamente forte, todos mundo ja sabe (pior ver o povo de vermelho ainda implicando).
Essa diferença de poder absurda é boa no inicio, mas agora o efeito pra mim já começa a ser reverso.

Claro que tem. O anime não é sobre ele ser forte, é sobre ele salvar os mais fracos.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes