Enquete: O que achou desta temporada de janeiro?
Boa
67.65%
23 67.65%
Mediana
23.53%
8 23.53%
Ruim
8.82%
3 8.82%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2021, 23:53.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
 
173 respostas neste tópico
 #41
Tá mais pra GT mesmo
 #42
R.I.P. Masako Sugaya, a raposinha de Urusei Yatsura.
[Imagem: TkGPwie.jpg]
 #43
(05/03/2021, 09:42)Ash_ Escreveu: R.I.P. Masako Sugaya, a raposinha de Urusei Yatsura.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TkGPwie.jpg]

Não sabia que o trisavô do Shippou tava nesse anime.
 #44
(05/03/2021, 09:44)M3troid Escreveu: Não sabia que o trisavô do Shippou tava nesse anime.

Nunca pensei nisso, bem observado.
 #45
Aliás, pera. Esse é o trineto (essa palavra existe?). Que vacilo meu.
 #46
(05/03/2021, 09:46)M3troid Escreveu: Aliás, pera. Esse é o trineto (essa palavra existe?). Que vacilo meu.
Real, Shippou é do passado, a raposinha seria um descendente distante.

Mas se pensar em que foi criado primeiro, a raposinha seria o vovô.

[Imagem: IhgXLse.jpg]
 #47
@inphy, pra que você que gosta de Macross Delta e outros idol+porrada, já tentou ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3907? É um anime que as pessoas comuns não conseguem assistir, mas acho que você consegue. Tem 5 temporadas.
 #48
(06/03/2021, 17:58)rapier Escreveu: @inphy, pra que você que gosta de Macross Delta e outros idol+porrada, já tentou ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3907? É um anime que as pessoas comuns não conseguem assistir, mas acho que você consegue. Tem 5 temporadas.
Estava para começar mais um possível "overrated" que tinha tentando no passado, o Steins;Gate. Mas não custa nada sair da zona segura e se aventurar em animes "desagradáveis". Vou dar uma olhada, mas nesse tipo de coisa pelo que aprendi com o Delta, quanto mais retardado for e mais poder do amor tiver, melhor é  HAHA!
 #49
Eu tinha umas raws em DVD/LD/pra baixo de coisas raras só pra ver como eram, mas apaguei quase tudo. Muito chato mexer com DVD em pleno 2015.
 #50
Eu estou limpando meu HD também, mas basicamente estou apagando coisas BR que eu tinha guardadas e trocando por reencodes de menor tamanho, mas com melhor qualidade, além de trocar vários BDs por coisas de menor também, também apagando coisas menos chatas de achar, mas ainda to deixando coisas complicadas de baixar de novo e procurando coisas mais velhas na versão japa.

Por exemplo, peguei o Lily C.A.T LD versão japa e troquei o BR que eu tinha que era a versão americana e de tamanho mair, também troquei o Monogatari Emma avi e o outro mkv, mas versão americana que eu tinha por uma raw upscale 720p do DVD que eu achei bem melhor.

Ah, sim. Também, no momento, estou baixando a Gilgamesh versão japa do DVD a passos de tartaruga, mas tá baixando. (mês que vem deve terminar)
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes