Enquete: O que achou desta temporada de janeiro?
Boa
67.65%
23 67.65%
Mediana
23.53%
8 23.53%
Ruim
8.82%
3 8.82%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2021, 23:53.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
 
173 respostas neste tópico
 #11
temporada ta bem boa muitos animes que eu ja aguardava.
 #12
(01/03/2021, 22:57)Ash_ Escreveu: É o fim da jornada, cheguei ao último episódio de Urusei Yatsura, uma caminhada que levou um pouco mais de dois anos e mesmo com todas as pausas que dei, sinto que poderia continuar assistindo por mais tempo, o anime é bom o suficiente a esse ponto. 

Pelo que li por aí, esse anime tem a primeira tsundere dos animes. De plot, pareceu bastante To Love-Ru: mulher alienigena (garotas-demônio vindo do espaço) que o protagonista tem que casar, protagonista "bom-em-nada", haréns e a principal moça (Lala) que faz invenções que terminam em confusões. Se gostou desse, To Love-Ru é a versão atualizada dele.
 #13
Ruim.

SNK que seria o man, está sendo uma bela de uma decepção  Icon_lol
 #14
2021 e ainda existe gente que tem espectativa por quiojin.
 #15
(01/03/2021, 23:47)Lucius Auri Escreveu: Se gostou desse, To Love-Ru é a versão atualizada dele.

E cara de UY foge de buceta?
 #16
(01/03/2021, 23:47)Lucius Auri Escreveu: Pelo que li por aí, esse anime tem a primeira tsundere dos animes. De plot, pareceu bastante To Love-Ru: mulher alienigena (garotas-demônio vindo do espaço) que o protagonista tem que casar, protagonista "bom-em-nada", haréns e a principal moça (Lala) que faz invenções que terminam em confusões. Se gostou desse, To Love-Ru é a versão atualizada dele.
Já vi falar desse lance da Lum ser a primeira tsundere dos animes, mas nem sei se considero ela como tal, apesar da violência, ela não hesita ao afirmar que gosta do Ataru e faz isso constantemente, o contrário da maioria das tsundere que escondem sua vergonha atrás de socos e pontapés. Po, eu vi To Love-Ru lá na sua época, mas não completei por isso nem na lista está, um dia quero parar pra assistir pois, além da semelhança com Urusei, tem boas personagens como a Konjiki no Yami ou a Mikan...( ͡° ͜ʖ ͡°)
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #17
(02/03/2021, 05:50)M3troid Escreveu: E cara de UY foge de buceta?

Pelo que me lembre, o protagonista está interessado em qualquer mulher que aparece pela frente, exceto pela Lum. Ou seja, ele só dá em cima das mulheres que o ignoram, e foge daquela mais ávida em dar para ele.
 #18
Sem sombra de dúvidas uma ótimo temporada.
 #19
(02/03/2021, 07:49)Zefiris Escreveu: Pelo que me lembre, o protagonista está interessado em qualquer mulher que aparece pela frente, exceto pela Lum. Ou seja, ele só dá em cima das mulheres que o ignoram, e foge daquela mais ávida em dar para ele.
O Ataru não quer compromisso, no primeiro episódio ele também corre atrás da Lum, mas passa a fugir dela quando percebe a coleira chegando. Ele é apaixonado pela oni, mas seu sonho é montar um harém.
 #20
Ótima temporada, excelentes aquisições: Dungeon, Kemono Jihen, Mushoku, Wonder Egg, além das várias obras retornando, deve ser a temporada que mais vi animes de uma vez.

(01/03/2021, 21:34)rapier Escreveu: Ao menos Mushoku é bem assistido, ao contrário de Kemono Jihen que já deve entrar na categoria de shonen fail.

Tá feia a coisa pro Kemono então? Que tristeza...
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes