Enquete: O que achou desta temporada de janeiro?
Boa
67.65%
23 67.65%
Mediana
23.53%
8 23.53%
Ruim
8.82%
3 8.82%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2021, 23:53.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
 
173 respostas neste tópico
 #131


OP razoável pra molésima temporada desse anime de baralho.
 #132
(24/03/2021, 15:27)Makoto-kun Escreveu: Parabéns por ter completado a série. Eu adorei ela também. Claro que numa série longa dessas tem muito ep ruim, mas tem outros tantos que me diverti demais!

Conseguiu ver todos os filmes, especiais e extras também?
Valeu, tem episódio que são realmente um saco, mas geralmente é compensado no episódio seguinte. Vi os 4 primeiros filmes, eventualmente verei os dois, pois ao que parece, o último é o melhor dos seis e não da pra deixar passar. Os especiais não vi nenhum, não sei se vou atrás, vale a pena?

(24/03/2021, 16:27)zakon Escreveu:  talvez eu não consiga nem completar agora por causa do protagonista
Mas o Ataru faz bem o papel dele, apesar de irritar as vezes.
 #133
(24/03/2021, 21:34)Ash_ Escreveu: Valeu, tem episódio que são realmente um saco, mas geralmente é compensado no episódio seguinte. Vi os 4 primeiros filmes, eventualmente verei os dois, pois ao que parece, o último é o melhor dos seis e não da pra deixar passar. Os especiais não vi nenhum, não sei se vou atrás, vale a pena?

Os 11 OVAs valem a pena. Eles tem a mesma pegada da série, mas também tem as oscilações de qualidade entre episódios.
Fora isso tem um especial de 2008, que é uma homenagem pra Takahashi, com Urusei e outras séries dela. Acho que é a única coisa que falta pra eu ver.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #134
(24/03/2021, 21:57)rapier Escreveu: É proposital. O ocidente não lê LNs, mas lê mangás. Ser fiel ao mangá canibaliza e diminui possíveis vendas do mangá.

isso não é verdade...
simplesmente a obra original é LN... simples assim...
se a obra originalmente é mangá a adaptação seria do mangá e não LN... sim existem LNs que foram adaptados de mangá...
moralmente o anime segue a obra que originou... e muitas vezes o mangá é adaptado por outra pessoa...
não seria moralmente correta dar créditos a aquele que não foi a pessoa que originou a obra.

se o mangá é diferente do LN... o culpado é quem fez rape da obra original ou seja o escritor de mangá.... e não é culpa do autor de LN e muito menos da produção de anime
 #135
(25/03/2021, 05:47)martec Escreveu: isso não é verdade...
simplesmente a obra original é LN... simples assim...
se a obra originalmente é mangá a adaptação seria do mangá e não LN... sim existem LNs que foram adaptados de mangá...
moralmente o anime segue a obra que originou... e muitas vezes o mangá é adaptado por outra pessoa...
não seria moralmente correta dar créditos a aquele que não foi a pessoa que originou a obra.

se o mangá é diferente do LN... o culpado é quem fez rape da obra original ou seja o escritor de mangá.... e não é culpa do autor de LN e muito menos da produção de anime

Anime costuma tentar seguir a obra original, e já tinha dito isso no mesmo tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid432841 (o anime seguiu a LN, não o mangá) e posts anteriores.

Há um interesse da produção de animes em fazer com que o anime não seja muito fiel a qualquer uma das versões menos dimensionais para evitar que uma mídia invalide a outra. Anime é pensado pra não ser fiel demais à LN, mangá... cada versão fica com seu apelo para manter suas vendas.
 #136
Próxima temporada ta ai batendo a porta, ainda falta atualizar uns animes.
Mas pra próxima temporada minha expectativa está baixa.
[Imagem: vXmzhcv.jpg]
Fora MAOU, não tenho expectativa das séries novas.
No máximo acompanhar continuação de Dragon Quest Dai 2020 (se continuar).
 #137
pra mim a expectativa pra próxima temporada é qse nula....
não acredito que seja no nível da atual...
 #138
86 deve ser o melhor anime da próxima temporada em questão de enredo, personagens e, possivelmente, animação.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita é pura simpatia e agrada aos meus gostos. Assim como Seijo no Maryoku wa Bannou Desu.
 #139
86 eu li três volumes...
e não é tudo que falam... a não ser que melhore depois...
 #140
(25/03/2021, 09:47)martec Escreveu: 86 eu li três volumes...
e não é tudo que falam... a não ser que melhore depois...

É bom assim? Raramente tu recomenda um anime...
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes