Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku Hen

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
A Miyuki só conseguiu ficar 10 minutos do anime sem querer dar pro Tatsuya.

O anime tenta dar um tipo de peso e seriedade ao passado deles mas não só o anime não tem essa grana como os personagens não ajudam. A Miyuki não existe para expressar sentimentos mais complicados do que tesão ou ciúmes.

A Miyuki vê mesmo o Tatsuya como um deus, ainda bem que o anime não tá se negando. Cry

O ep. foi mais paia do que o esperado, mas não foi péssimo. Só foi desnecessário ser tão grande, podiam cortar uns 10-20 minutos ali. E espero que a animação melhore no BD, estava fraca em vários momentos.
Responder
 #12
Pela divulgação vai mostrar a infância do irmãos Shiba.
Ou seja, mais do mesmo: o Tatsuya é fodão, mas sofre preconceito por não ser da família principal.
Responder
 #13
Onii-sama emanava poder divino desde tenra idade. E assim como na novel, derramei uma lágrima para o destino da Honami.

De todo modo, o anime teve a licença poética de mostrar os navios se aproximando pela visão do Tatsuya com Elemental Sight. Os navios estavam a uns 30 km quando ele falhou com sua primeira tentativa de usar Material Burst. E considerando a curvatura da Terra, não acho que ele estava em uma altura para enxergá-los de modo normal. Aliás, foram destruidos a cerca de 20 km. Embora a essa distância, estar em uma colina de 30 metros deve ser suficiente para enxergar.
Responder
 #14
Vi o especial, pela CR.
Então, no geral eu gostei, ele explicou muito bem o anime e a história do Deus Tatsuya.
Ele realmente não deveria poder usar magia, por isso ele é tão modesto nessa área.

A familia não pareceu odiar ele em si, achei que a situação era pior.

Única coisa que não entendi de verdade é a mãe deles ser tão peba.
Responder
 #15
A mãe do Tatsuya ficou meio sem emoção depois de evento... Acho que já foi tratado no anime, mas sem muita certeza se minhas memórias estão misturadas com a LN.

... onde ela abusou de suas habilidades de interferência mental na irmã e no filho. Não se sabe se é um efeito colateral da Magia de Interferência Mental, um sentimento de culpa ou mesmo alguma outra coisa.
Mas no fundo no fundo, a Miya e Maya amam o Tatsuya.

Aliás, ela deixou a Honami ir ajudar neste especial porque, apesar de tudo, se preocupava com o filho.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #16
Foi mt bom esse filme, mostrar o começo da relação dos 2 foi bem interessante, ver a miyuki começando a se interessar pelo irmão foi bem bacana, a melhor explicação do passado dele e da mãe que fez a operação.


gostei bastante do filme
Responder
 #17
Finalmente consegui assistir o filme. Precisei de três tentativas, porque nem na parte da guerra conseguia ficar acordado.
Assim como @gusyavoo , eu achei que o passado dele fosse mais sofrido, mas devo confessar que o filme me surpreendeu em alguns fatos.
Gosto das sutilezas do anime, como o humor, na festa da Miyuki quando ela vê o Tatsuya sorrindo pras primas.
[Imagem: Ys6PJDI.jpg]

Apesar de manter padrão da animação TV, é extremamente lento, ótimo pra dormir.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes