Kanojo, Okarishimasu 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 28/02/2021, 09:04.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
(16/09/2022, 21:45)M3troid Escreveu: Pelo que lembro, esse caminhão deve ser o da dona nova, a Yaemori.

pqp... ainda vai aumentar já tem uma dona inútil que autor nem sabe oq fazer e vai aumentar... Facepalm
Responder
 #62
Episódio 12

Esse episódio foi uma surpresa pra mim, eu realmente não imagina que esse era o passado da Chizuru, nem que ela tinha se inspirado na Avó. Agora entendo todo esse desejo de mostrar pra vó dela. Aquela cena do vô, me deu uns sentimentos de suor... 😥 Acho que de fato a Chizuru é a melhor desse anime, ela aguenta barra pra caramba mas ela não é egoísta. Preciso da terceira temporada, espero que não enrolem tanto como pra produzirem essa segunda.

Gostei pra caramba do anime, acho que ele é bem feito (como a primeira), bem detalhado, tem uma arte única também, bem animado... O enredo caminhou pra algo que eu não imaginava, apesar dos clichês no caminho, então me surpreendeu bastante. Não é perfeito mas é bom, gostei mais dessa do que da primeira temporada.

Esperando por mais

8/10
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #63
(16/09/2022, 21:56)martec Escreveu: pqp... ainda vai aumentar já tem uma dona inútil que autor nem sabe oq fazer e vai aumentar... Facepalm

Sim, é uma puta falta de sacanagem com a Sumi.
Responder
 #64
12. Gostei demais desse final. A parte da história da Chizuru foi ótima. Tanto que eu até esqueci do Kazuya, e quando o anime "voltou" ao presente e ele apareceu na campainha, me deu um desânimo. Mas pra minha surpresa ele fez algo decente pela primeira vez. Achei que ele ia lá só encher o saco, dizer que apoiava, mas não, ele veio com uma solução prática, de verdade. Se vai funcionar ou não, veremos, mas é de ação que ele e ela precisavam! Fiquei animado para a continuação!

(16/09/2022, 21:45)M3troid Escreveu: Pelo que lembro, esse caminhão deve ser o da dona nova, a Yaemori.

Pqp, acabei de desanimar com a continuação. Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #65
Protagonismo da Chizuru é forte demais, tá louco.
Teve pouco Mami, logo foi uma temporada bem melhor que a anterior.
Responder
 #66
(16/09/2022, 22:13)Lavadora8Kg Escreveu: Gostei pra caramba do anime, acho que ele é bem feito (como a primeira), bem detalhado, tem uma arte única também, bem animado... O enredo caminhou pra algo que eu não imaginava, apesar dos clichês no caminho, então me surpreendeu bastante. Não é perfeito mas é bom, gostei mais dessa do que da primeira temporada.

Concordo quase 100%. Inclusive não entendi porque a nota no MAL nessa temporada caiu tanto. Geralmente na S2 só chegam os que gostaram, então uma nota mais baixa costuma significar uma hecatombe de ruindade... mas não aconteceu nada fora do que o anime já apresentava na S1!
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #67
(16/09/2022, 23:38)Makoto-kun Escreveu: Concordo quase 100%. Inclusive não entendi porque a nota no MAL nessa temporada caiu tanto. Geralmente na S2 só chegam os que gostaram, então uma nota mais baixa costuma significar uma hecatombe de ruindade... mas não aconteceu nada fora do que o anime já apresentava na S1!
MAL é votado pelo povo e o povo não entende nada.

Aqui o MC é totalmente devoto da dona principal desde o começo e não fraquejou nisso em nenhum momento, isso pode gerar um descontentamento de quem gosta das outras donas.

Isso aqui tem cara que no final a dona vai viver o sonho e o otario vai ter que abrir mão dela pelo bem maior, tô torcendo pra isso HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #68
(16/09/2022, 21:45)M3troid Escreveu: Pelo que lembro, esse caminhão deve ser o da dona nova, a Yaemori.

quer dizer vai aparecer nova dona parecido com a Ruka...e essa nova guria tbm vai se apaixonar pelo esse salafrario... Facepalm
não faz menor sentido lol...
Responder
 #69
(17/09/2022, 00:20)martec Escreveu: quer dizer vai aparecer nova dona parecido com a Ruka...e essa nova guria tbm vai se apaixonar pelo esse salafrario... Facepalm
não faz menor sentido lol...

Nem vi o anime, então chuto que esse caminhão da Ruka deve ter sido engana trouxa.

Sobre a nova dona.

Spoiler: mangá  
Pra sua alegria, ela não fica a fim do sujeito. Só ajuda ele na quest pra ficar com a Chizuru.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #70
(17/09/2022, 00:25)M3troid Escreveu: Nem vi o anime, então chuto que esse caminhão da Ruka deve ter sido engana trouxa.

Sobre a nova dona.

Spoiler: mangá  
Pra sua alegria, ela não fica a fim do sujeito. Só ajuda ele na quest pra ficar com a Chizuru.

esse spoiler é interessante... thx..
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes