Kanojo, Okarishimasu 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 28/02/2021, 09:04.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
Episódio 10

Fiquei com pena da Ruka-chan porque parece que ela é a única que realmente ama o Kazuya mesmo ele sendo mala, sabe desse sentimento, quer esse sentimentos e está disposta a fazer tudo pelo Kazuya. No fim, as coisas só caminharam pro lado ruim da coisa, a Chizuru não quer que o Kazuya desfaça tudo e a Vó dela está próxima de morrer. Acho chato demais o Kazuya não ter uma atitude de prota boa, quando a Chizuru precisa dele ele fica "e agora? não posso fazer nada sobre isso" 😒

A Ruka-chan é mais direta do que eu pensei 😳
Responder
 #52
Próximo ep com a muda, que blz…
Responder
 #53
O tanto que eu odeio os cliffhanger nessa obra não dá pra por em palavras, é tanta coincidência/quebra de expectativas que perde a naturalidade. Vou sonhar com uma rota em que a Ruka se expõem pra vó do lixo e uma rota em que o lixo conta o segredo para a vó, sem interrupções do além.

Tá conseguindo ser pior que a patética primeira temporada. Mami-Chan best girl, a única que colocou o lixo no seu devido lugar, foi incompreendida na season 1.
Responder
 #54
(08/09/2022, 09:05)Loenarod Escreveu: Mami-Chan best girl

Só se for no

[Imagem: pjhKg2f.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lavadora8Kg, Loenarod
Responder
 #55
EP11

A Sumi a personagem que nem autor sabe oq fazer direito...
anyway foi ep bom de toda forma msm n contribuindo praticamente nada no desenvolvimento da história.
Responder
 #56
Episódio 11

A Sumi é facilmente a best girl desse anime. Ela realmente gosta do Kazuya e realmente está disponível pra ser uma mão amiga/ombro pra chorar, se preocupa com o que ele quer/pensa, mais equilibrada e mais direta. Ela foi a última garota a aparecer, mas ela é a que avançou em um período mais rápido, ela quase disse que gostava do Kazuya e chamou ele pra um encontro disfarçado, mesmo ela tendo um problema sério de comunicação. Obviamente ela é apenas uma coadjuvante, nem da trama principal ela sabe, mas eu acho ela legal pra caramba apesar das tímidas não serem minhas preferidas.

Vamos ver o próximo episódio que já será o último 😐 Espero que corra tudo bem
Alguém sabe de um anúncio de uma possível continuação?
Responder
 #57
Depois de tudo que está acontecendo, um episódio randonico com a garota mais fora de sintonia com a trama toda. Mas foi agradável.
Responder
 #58
10. Quando o Kazuya finalmente ia tomar atitude de homem, reviravolta! Mas entendo que a Chizuru já não queira desfazer a farsa no estágio atual da saúde da avó.

(10/09/2022, 05:35)martec Escreveu: EP11

A Sumi a personagem que nem autor sabe oq fazer direito...
anyway foi ep bom de toda forma msm n contribuindo praticamente nada no desenvolvimento da história.

11. Foi exatamente isso que eu pensei assistindo esse ep! Sumi totalmente deslocada na história! Icon_lol
Mas inegavelmente é uma boa dona.
Responder
 #59
EP12

Pera ai... a Ruka vai se mudar no mesmo apartamento do protagonista lol... ?!
tinha imagem na terceira parte caminhão de mudança com a Ruka lol...
Responder
 #60
(16/09/2022, 21:39)martec Escreveu: EP12

Pera ai... a Ruka vai se mudar no mesmo apartamento do protagonista lol... ?!
tinha imagem na terceira parte caminhão de mudança com a Ruka lol...

Pelo que lembro, esse caminhão deve ser o da dona nova, a Yaemori.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes