Kanojo, Okarishimasu 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 28/02/2021, 09:04.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
(24/08/2022, 10:36)martec Escreveu: mas exatamente útil por isso... catalisador da relação e da história...
diferente da Kushida que só atrapalha desenvolvimento da história.

A gente não tá falando da Kushida Mami?
Responder
 #42
(24/08/2022, 11:43)Lavadora8Kg Escreveu: A gente não tá falando da Kushida Mami?

A vilania é tanta que tu tá fazendo amálgama das vilãs?
Responder
 #43
(24/08/2022, 11:47)M3troid Escreveu: A vilania é tanta que tu tá fazendo amálgama das vilãs?

Agora me situei corretamente. Mas olha, realmente a Kushida de Classroom of Elite e a Mami de KanoKari tem algumas semelhanças 🤔

Ou estou tendo delírios?
Responder
 #44
(24/08/2022, 14:59)Lavadora8Kg Escreveu: Agora me situei corretamente. Mas olha, realmente a Kushida de Classroom of Elite e a Mami de KanoKari tem algumas semelhanças 🤔

Ou estou tendo delírios?

as semelhanças são que as duas são câncer...
e a diferença é que uma é câncer beligna e outra é câncer maligna..
Responder
 #45
Que isso Ruka-chan, pegando na porta do banheiro…beijo que coisa rara, pode abrir enquete kkk
Responder
 #46
EP09

Coitada da Ruka... sem chances msm lol...
Responder
 #47
5-8. Tô achando ótimo o anime. Tâo divertido quanto a S1. Achei que teria algo mais polêmico ou constrangedor nesses eps pelo nível de hate que vi pelo MAL e outros lugares, mas não vi nada fora do que já aconteceu na S1.

Chizuru 10/10. Ruka também é ótima, mas a maneira "mágica" como ela entra na história me impede de simpatizar mais com ela. Mami é uma ótima personagem má, típica vilã de novela das 8. Icon_lol
Responder
 #48
Acho que vai sair uma foto da Chizuru na rede social que a Mami tá seguindo, da família do prota e merda vai rolar.

Agora aquele beijo da Ruka... 😮
Acabei vendo um trecho da prévia por acidente, e eu nunca vejo, e acho que vai dar ruim pra Chizuru.
Responder
 #49
9. Coitada da Ruka, eu até tento simpatizar com ela, mas a Chizuru é perfeição demais. A diferença é gritante!
Mas vamos ver se a Ruka aumenta suas chances com essa agressividade, ao agarrar o Kazuya ali no fim do episódio.
Responder
 #50
EP10

Agora até a Chizuru é contra a contar a vdd... Facepalm
e o próximo é ep da Sumi... essa pra mim é a personagem mais sem graça da obra... n ajuda em avançar a história ou seja serve apenas para enrolar a obra... até a Mami é mais útil.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes