Isuca

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:43.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #71
(10/09/2016, 21:41)Oiacz Escreveu: Esse anime eu consegui assistir o primeiro episódio com sucesso

E os demais? HAHA!
Responder
 #72
(10/09/2016, 21:42)AlekseyK. Escreveu: E os demais? HAHA!

Fica para quando a 2º temporada lançar
Responder
 #73
Fui tentar assistir dropei perto do final, e realmente não gostei, clichê demais, personagens chatos, e fica naquela coisa genérica de "os dois juntos podem ganhar", coisa que você consegue ver em quase qualquer outro anime do tipo.

Me lembrou Strike The Blood, onde "essa batalha agora é minha...-Não senpai, essa batalha é nossa" pqp, eu gostei tanto da premissa do anime, mas quando chegava essa frase broxava geral. Icon_e_confused Não recomendo pra ninguém.
Responder
 #74
Tristeza isso, a heroína é um saco, também não curtia a nekomimi. Nem me lembro o final disso, só sei que o ova foi melhor que o anime.
Responder
 #75
O anime poderia ter sido razoável se tivessem matado a Sakuya e deixassem a Suseri como parceira do MC. Tem fanservice e violencia com direito a cabeças rolando estilo Gantz mas para por aí. Parece que a intenção é trollar quem assiste com alguns momentos mostrando potencial e em seguida jogando tudo no lixo.

O plot é fraco mesmo para 10 episódios. Eu não consegui entender o que diabos o inimigo queria, nunca ficou claro já que ele só summonava monstros e ficava repetindo as mesmas frases que iria destruir fulano e bla bla bla.

Sobre os personagens só posso dizer que a Sakuya piora tudo com a sua personalidade. A Suseri é ótima e os demais são medianos.

A animação tá no limite do aceitável.
Responder
 #76
Isso aqui foi uma viagem no tempo.
Me senti nos early 2k, mesma sensação de ver tsugumomo hahaha.
Responder
 #77
Eu acompanhei essa merda quando passou na época, que pena de mim..
Responder
 #78
vi isso completo ? achei que tinha dropado... bem ruim
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes