Leadale no Daichi nite

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/02/2021, 08:17.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #81
Quando você pensa que o anime não tem como ficar mais brega, ele vai e te surpreende
[Imagem: xf4ZSmD.jpg]

Pensei que aparecendo mais jogadores do jogo on-line fosse ter mais explicações, mas o anime leva o PN ao extremo. Só confirmou o que já sabia: que a dona morreu no mundo real.

Mesmo trauma do Overlord.
Responder
 #82
Primeira metade do ep. 11 foi decente, a segunda foi besta.
Responder
 #83
EP10 - 11

A Cayna arranjou a nova filha e resolveu estabelecer na vila...
bem o caso da sereia ficou no escanteio... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #84
O anime finalmente terminou, com um final totalmente aberto e um dos piores episódios do anime, senão o pior.

Eu acho esse anime pior que a média já negativa dos animes de PN, e por um motivo simples: a Cayna. Ela não tem graça alguma. Geralmente animes de PN ao menos tentam ter personagens, mas aqui só tem 3: os filhos da Cayna. O resto não tem presença nem personalidade.
Responder
 #85
Dando graças que dropei quando dropei...
Responder
 #86
Esse anime não foi bom e nem foi ruim. Deu pro gasto.

Episódio final com cara de fillerzão só pra encerrar de vez.
Responder
 #87
Mesmo diretor de "If It`s for My Daughter, I`d Even Defeat a Demon Lord" e "Isekai wa Smartphone to Tomo ni". Mesmo que as obras originais tenham algum equilibrio entre ação/intrigas e slice of life, ele prefere focar no segundo.

Bem, terminando de ver o episódio, com a Cayna parecendo uma velha nostálgica.
Responder
 #88
Que episódio final xoxo, igual o anime inteiro.
Responder
 #89
Os 3 últimos episódios foram bem sofridos.
Mais um anime que só é possível vem em temporada, estar em temporada da mais força pra terminar trem ruim..
Responder
 #90
EP12

Esse ep foi cansativo já que tava meio repetitivo. Ainda bem que acabou. Pelo menos eu gostava a personalidade da Cayna
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes