Leadale no Daichi nite

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/02/2021, 08:17.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #61
O ep. foi até assistível, mas essa fórmula de piada envolvendo os rages da Cayna já vai começando a cansar. Queria que ela evoluísse ao menos um pouco enquanto viaja buscando ativar os guardiões lá.
Responder
 #62
Não me lembro se o anime mencionou, mas a protagonista...

Spoiler:  
Tinha 17 anos na vida real. Nascida de família rica, mas um acidente tirou a vida dos seus pais e ela sobrevivia em uma cama hospitalar desde então. Suas interações sociais estavam basicamente restritas a um VRMMORPG.

De todo modo, existe espaço para amadurecer. Se o anime usará esse espaço, só o tempo dirá.

----------------------
Sobre o episódio 5, o ritmo foi mais lento que deveria porque parece que o diretor do anime fez questão de terminar com cliffhanger nos golems. Embora não seja dificil imaginar o que vai acontecer a seguir.
Responder
 #63
EP05

Pelo jeito só eu gosto da protagonista lol. Gosto jeito sadista dela... Se bem que n supera Kirino lol... Kyuubey Coolface
Responder
 #64
A Cayna tá bem menos mongol assim como no começo do anime. Longe da família ela sabe ser menos mala.
Responder
 #65
EP06

Bom ep... Gosto do jeito sadista da Cayna. Que continue assim cruel
Responder
 #66
Ep. 7 tá bestão tipo... o primeiro? Quando o anime se dedica a PN é quando ele mais se debate no fundo do poço.

O anime colocou uma piada horrível com piroca... eu queria dropá-lo.
Responder
 #67
Então esse episódio no BD será legal e nocivo ao mesmo tempo? HAHA!
Responder
 #68
(16/02/2022, 19:05)M3troid Escreveu: Então esse episódio no BD será legal e nocivo ao mesmo tempo? HAHA!

Será a mesma coisa, duvido que o anime tenha versão sem censura.
Responder
 #69
Tô com uma preguiça desgraçada de assistir isso daqui, bem boring.
Responder
 #70
Eu estava passando aqui e fui ver a foto que abre esse tópico rsrsrsrs Lembrou a Lux do League of Legends KKK
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes