Leadale no Daichi nite

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/02/2021, 08:17.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
96 respostas neste tópico
 #41
(19/01/2022, 23:03)Lonely Escreveu: Coitado do Skargo, eu gostei bastante dele, mas essa mãe dele é bem mala. Dona chata, sô. Agora não entendi como ela foi parar no mundo de Leadale se o jogo acabou, é pique Overlord né?

Tô curtindo a atitude dela também não, não entendi o motivo dela ficar destratando os filhos assim.
Responder
 #42
(20/01/2022, 14:06)Tacalho Escreveu: Tô curtindo a atitude dela também não, não entendi o motivo dela ficar destratando os filhos assim.

Ela não sente amor materno por eles. O Skargo mesmo ela acha que é apenas um tarado querendo comê-la.
Responder
 #43
Continua divertido, da para acompanhar tranquilamente sem nem uma pretenção
Responder
 #44
Tem que imaginar que eles são só uns npc chatos.

Mas eu gosto deles
Responder
 #45
Eu não ia ver esse anime agora, mas depois de ler o tópico achei que deveria dar uma chance e acabei gostando muito mais do que esperava. O estilão me lembrou muito Kuma bear, mas o que deixou o anime mesmo bastante divertido foram os filhos da Cayne, não pensei que ia curtir tanto a personalidade dos três.

Só não acho legal fazerem o Skargo de saco de pancada pra tentar gerar uma comédia nas cenas daqui pra frente, poderiam extrair de uma outra forma o jeito exagerado dele, tipo quando ele foi correndo pra ver a mãe, tacando o foda-se pra tudo que é porta até chegar no quarto dela.  Icon_lol

(20/01/2022, 17:58)gusyavoo Escreveu: Tem que imaginar que eles são só uns npc chatos.

Chatos nada, até o Skargo é mó de boa.

(12/01/2022, 18:04)Zefiris Escreveu: Parece que o anime pulou o capitulo 2 da novel, que era basicamente slice of life. No curto prazo, deixou as lágrimas da Lytt sem um fundamento sólido. A médio/longo prazo, dependerá do escopo do diretor.

Ué, ela não tava triste só porque a Cayne ia embora da vila? teria algo além disso?  Confused3
Responder
 #46
(21/01/2022, 18:29)Blanky Escreveu: Ué, ela não tava triste só porque a Cayne ia embora da vila? teria algo além disso?  Confused3

Teria mas não muda muita coisa.
Responder
 #47
Um ep. inteiro pra dona tomar consciência de que aquilo não é mais um jogo, e sim o mundo dela.
Responder
 #48
Isso aqui tá bem chatinho, acho que vou dar mais 1-2 eps.
Responder
 #49
(28/01/2022, 14:32)Tacalho Escreveu: Isso aqui tá bem chatinho, acho que vou dar mais 1-2 eps.

O anime vai mudar nada, então você pode dropar à vontade.
Responder
 #50
(28/01/2022, 14:38)rapier Escreveu: O anime vai mudar nada, então você pode dropar à vontade.

Me sinto culpado de dropar assim do nada, deixa pelo menos eu tentar me enganar.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes