Enquete: Qual destas garotas de Bocchi the Rock é a melhor?
Gotou Hitori
35.71%
5 35.71%
Ijichi Nijika
35.71%
5 35.71%
Kita Ikuyo
28.57%
4 28.57%
Yamada Ryou
0%
0 0%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bocchi the Rock!

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/02/2021, 14:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #21
EP05

O jeito da Hitori só estraga a obra... lol...
Responder
 #22
Episódio 5

Eu ainda acho que isso tem potencial pra ser um dos melhores do ano e possivelmente o melhor da temporada. Isso é realmente muito bom, parece não ter erros, bem feito com uma ótima qualidade. A comédia, com pequenas pitadas de drama com meninas crescendo pessoalmente é muito bom. Eu gosto de ver a Hitori mal desenhada e todas as coisas loucas e cenas que elas faz. A obra tirou alguns segundos mostrando represas enquanto a Hitori vomitava 🤣

Vamos seguindo, essa obra me deixa satisfeito!
Responder
 #23
Episódio 6

A Hitori aos poucos está vencendo seus medos e outras pessoas estão começando a notar o talento dela. Quero muito ver o show com essa música nova e ver quem comprou o ingresso lá, acho que é definitivamente o primeiro grande passo da banda delas. Eu amo os glitches da Hitori ❤️
Responder
 #24
EP06

Vamos ver depois desse ep a Hitori conseguirá ter mais confiança a tocar na frente de público...
O resto da banda achando que ela ta mentindo que conseguiu vender o ingresso eu ri...
Responder
 #25
Comecei a ver esse aqui e achei muito divertido. Mas antes de comentar do anime em si, alguém mais pegou a referência a Asian Kung-Fu Generation? Isso aqui é referência ao bizarro PV "Kimi no Machi Made". Icon_lol

[Imagem: 1wjhKTn.jpg]



Aliás, o próprio sobrenome da Hitori, "Gotou", parece ser referência ao vocalista do Ajikan também!

Agora que notei. Não apenas a Hitori, mas o sobrenome das 4 meninas são os mesmos dos caras do Asian Kung-Fu. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
Responder
 #26
Caraca não fazia ideia dessas referencias.
Responder
 #27
EP07

Ainda n é tarde... poderia trocar a personalidade da Hitori com a sua irmã a Futari...
Responder
 #28
Esse é um anime de vozes engraçadas.
Bom.

[Imagem: ZJtI9yF.jpg]
Responder
 #29
A Hitori é tipo a Tomoko no início de Watamote, exceto que ela não tem muito motivo para ser assim.
Ao invés da Serufu de Do It Yourself é ela quem tem alguma deficiência mental.

[Imagem: amyzvzw.jpg]
Responder
 #30
The Lonesome Jazzgirl』(1931年公開、邦題『ぼっち嬢のジャズ騒動』
https://twitter.com/kane_hisa/status/159...Tvg_Mj_X5A
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes