Enquete: Qual destas garotas de Ansatsu Kizoku é a melhor?
Dia
21.74%
5 21.74%
Maha
26.09%
6 26.09%
Tarte
52.17%
12 52.17%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/02/2021, 08:57.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
120 respostas neste tópico
 #41
Essa parte do Balor é tão chata no mangá, e o anime tá colocando mais conteúdo e sendo "fiel"... vai complicar.
Responder
 #42
Agora que o povo vai chegar à metade do volume 1 da LN. Não entendo por que querem botar um só volume para uma temporada inteira. Infelizmente o anime deve ficar muito tempo nas piores partes.
Responder
 #43
A falta de pressa pode refletir a vontade latente de fazer mais temporadas, vide 86.
Responder
 #44
Esse primeiro arco dele crescendo foi bem legal, vamos ver como sera com ele fingindo ser um mercador
Responder
 #45
EP05

Finalmente acabou essa parte de introdução. Esse anime mostra outras tentativas fracassada em enviar alguém para matar o Yuusha, mas o mesmo n mostra nada do lado de Yuusha party. N precisa ser desgraça como Kumo-desuga, mas um pouco de Yuusha party side poderia deixar um pouco mais interessante.
Responder
 #46
(07/11/2021, 00:08)martec Escreveu: EP05

Finalmente acabou essa parte de introdução. Esse anime mostra outras tentativas fracassada em enviar alguém para matar o Yuusha, mas o mesmo n mostra nada do lado de Yuusha party. N precisa ser desgraça como Kumo-desuga, mas um pouco de Yuusha party side poderia deixar um pouco mais interessante.

O anime tá lento demais, logo nada de herói por um bom tempo.
Responder
 #47
(07/11/2021, 00:11)rapier Escreveu: O anime tá lento demais, logo nada de herói por um bom tempo.

eu só acho que a parte de tentativa fracassada de enviar alguém para matar yuusha poderia ser usada para mostrar a parte de yuusha party side. mas anyway se um dia vai desenvolver a parte de yuusha party side só resta esperar então.
Responder
 #48
(07/11/2021, 00:16)martec Escreveu: eu só acho que a parte de tentativa fracassada de enviar alguém para matar yuusha poderia ser usada para mostrar a parte de yuusha party side. mas anyway se um dia vai desenvolver a parte de yuusha party side só resta esperar então.

As tentativas fracassadas são todas filler do anime.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #49
Um ep. inteiro só pro passado da Maha. Nem precisava.
Responder
 #50
EP06

Eu pulei algum ep? lol. As coisas tava tão sem nexo que....
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes