Kimetsu no Yaiba: Yuukaku Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 14/02/2021, 10:22.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
Essa temporada foi muito boa, a animação estava ao mesmo nível do filme, com OP e ED excelentes, sem contar a porradaria da boa que rolou. Ainda estou meio receoso dos 3 novatos estarem aparentemente tão perto de se tornarem Hashiras, ainda estão muito fracos, até mesmo o Tengen sofreu pra derrotar esse Upper Six, só ressaltando mais ainda a força do Rengoku que lutou solo com o Upper Three.
Responder
 #52
História continua ok, e o trabalho do estúdio continua sendo um dos melhores para tv/streaming seriado.
Responder
 #53
Esse é meu arco favorito. Adorei a atuação da seiyuu da Daki, Sawashiro Miyuki caprichou! A atuação do seiyuu do Gyuutaro excelente também!
A animação dispensa comentários, concordando com um comentário que vi no Intoxi Anime, acho que gastaram um PIB de um país médio nessa temporada.  Icon_lol
Admiro demais a determinação do Tanjirou. Quando tudo parecia perdido, ainda lutava sozinho e no final, conseguiram. Uma eucatástrofe!
Responder
 #54
(02/04/2022, 17:33)Letty Escreveu: A animação dispensa comentários, concordando com um comentário que vi no Intoxi Anime, acho que gastaram um PIB de um país médio nessa temporada.  Icon_lol
A animação estava mesmo insana, os movimentos na batalha ficaram muito naturais e a iluminação deu um show, as cenas com fogo, as trocações nas lutas de espada, tudo com muito detalhe e vividez.
Responder
 #55
(02/04/2022, 17:33)Letty Escreveu: Admiro demais a determinação do Tanjirou. Quando tudo parecia perdido, ainda lutava sozinho e no final, conseguiram

A luta foi tão foda que só depois do fim do anime que eu me toquei que nessa luta o tanjiro deve ter caido umas 5 vezes no chão exausto e depois simplesmente levanta e continua lutando.
Responder
 #56
A animação simplesmente excelente.

Se o Gyuutarou ja foi dificil de matar imagina os de nivel mais alto, que sofrimento da porra, o hashira Izui teve q se aposentar o cara ficou todo quebrado.

Destaque pra nezuko chan q tava muito badass.

[Imagem: kAKmorP.jpg]
Responder
 #57
1-5. Muito muito bom. Animação maravilhosa. A história é boa também, só achei que eles fossem apresentar mais o ambiente em que eles se encontravam. Não que eu imaginasse algum ecchi mais pesado ou coisa parecida, mas é que o fato de estarem no distrito dos prazeres acabou sendo pouquíssimo relevante a meu ver. Mal chegaram e a missão já esquentou, enquanto as esposas do cara lá ficaram um tempão pra descobrir algo.

Uma coisa que gostei aqui foi o Inosuke agindo como gente normal. Ele ainda tem as loucuras dele lá, mas num nível que fica mais legal e não irritante.

A parte ruim é que começaram as shounenzices. Tanjirou segurar a luta contra uma lua superior só se explica pelo clichê do protagonismo. Ou pelo clichê do vilão tão mais forte que fica brincando com o oponente até dar-lhe a chance de superá-lo.

Acho legal como eles fazem vilões repulsivos. A oni desse arco é bem repulsiva. Ok, ela tem corpo de boazuda, mas esse contraste a torna ainda mais repulsiva pra mim!

E duas dúvidas que não são importantes pra série, mas que não pude deixar de me perguntar:
-Se a oni virou uma Oiran, significa que ela "prestou serviços" aos humanos que foram lá? Que bizarro seria. Icon_lol
-E as esposas do Uzui, também "trabalharam" no distrito? Icon_eek
Responder
 #58
6-7. Retiro tudo que eu disse de ruim no post anterior! Me precipitei nas conclusões! Que episódios épicos! E agora fez todo o sentido o Tanjiro ter segurado a luta. É que na verdade aquela dona não era o inimigo de verdade! Se a batalha já tava enlouquecedora até aqui, imagine agora!

Pena que só faltam 4 eps!
Responder
 #59
(18/10/2022, 10:20)Makoto-kun Escreveu: 6-7. Retiro tudo que eu disse de ruim no post anterior! Me precipitei nas conclusões! Que episódios épicos! E agora fez todo o sentido o Tanjiro ter segurado a luta. É que na verdade aquela dona não era o inimigo de verdade! Se a batalha já tava enlouquecedora até aqui, imagine agora!

Pena que só faltam 4 eps!
Até o episódio 5 a gente se engana, achando que a Daki é a vilã do arco, bem, ela é, mas não a mais forte.
Responder
 #60
8-11. Maravilhoso. Ainda acho que o nível deles não deveria ser suficiente pra vencerem, mas pelo menos tiveram que ir ao limite das forças para conseguirem. A luta foi de tirar o fôlego. Acho que nunca tinha visto nada desse nível antes.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes