Kimetsu no Yaiba: Yuukaku Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 14/02/2021, 10:22.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
Top demais essa luta, sô. Porradaria da boa, a animação da Ufotable tá demais.
Responder
 #42
Outro episódio excelente, muita cena de luta e com qualidade alta, dessa vez com um combate mais equilibrado que o episódio 6, já que o Oni "novo" é bem forte. Rengoku apareceu bastante neste episódio, mesmo estando morto.
Responder
 #43
"Jamais vou desistir!", esse é o título do próximo episódio depois do grupo levar um espanque no capítulo de hoje, semana que vem tem bastante poder saído do cool, assim que é bom.
Responder
 #44
O ep. final será duplo.
Responder
 #45
Mano do céu, que luta é essa!! Outro episódio 10/10, tudo estava na sua melhor forma, animação, música, efeitos, enredo..mas enfim, Tanjirou mitando não tem preço, a adrenalina simplesmente não baixa. O próximo episódio será o último, faz sentido ser duplo porque a treta ainda não acabou ao que parece.
[Imagem: INbSOcG.jpg]
Responder
 #46
Na próxima semana deve-se ter novidades sobre a série, possivelmente um anuncio sobre sequência para TV ou mesmo filme, que deve adaptar o arco da vila dos ferreiros. 
O título do último episódio será "Não importa quantas vezes você renasça"!, tô aqui imaginando o contexto disso enquanto contenho a ansiedade.
Responder
 #47
O último episódio não chegou a ser duplo, apenas um pouco alongado com seus 32 minutos. Ele encerra o arco distrito do entretenimento e apresenta um jougen novo de relance, não aconteceu muita coisa relevante além disso, Nezuko salvou o dia, os Onis foram derrotados e mostra o passado deles, o mestre dos caçadores parece estar nas últimas... enfim, um final simples e sem emoção, mas acho que fechou bem, agora é aguardar a próxima temporada.
Responder
 #48
Terminei esse troço e ainda bem que eu acabei acumulando a segunda metade da luta até o final, um episódio mais empolgante que o outro, esse Oni foi apelão demais, até autodestruição teve e aparentemente era o mais fraco dos superiores, só imagino o coelho que Tanjirou e cia vão ter que tirar da cartola nos próximos confrontos...fora isso, Zenitsu conversar enquanto dorme é paia...
Responder
 #49
Foi uma boa temporada, so não gostei do final por causa dos falshbacks.... eu realmente sempre cago quando tentam dar um passado pra justifica os vilões depois que são derrotados...
Responder
 #50
(15/02/2022, 13:27)Kira-Sama Escreveu: Foi uma boa temporada, so não gostei do final por causa dos falshbacks.... eu realmente sempre cago quando tentam dar um passado pra justifica os vilões depois que são derrotados...
Flashback faz parte dessa série, eu achei legal que deixaram pra entregá-lo só no final, deixando o meio bem maciço em ação.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes