Kimetsu no Yaiba: Yuukaku Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 14/02/2021, 10:22.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #31
(28/12/2021, 17:58)Lonely Escreveu: Qual dia da semana sai esse anime aq?
acho que está saindo aos domingos
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #32
Episódio 4 ok, seguiu com a busca pelo oni no distrito, Inosuke com os ratos musculosos ficou engraçado e finalmente começou o combate de verdade, semana que vem será Tanjirou vs Oni de 6 estrelas filha do Michael Jackson.
Responder
 #33
Episódio 5 muito bom, luta do começo ao fim. Neste também mostrou um pouco do passado do Tengen e de suas esposas, o legal é que procuraram mostrar de forma bem reduzida ao invés de tomar o episódio todo com flashbacks. No próximo a luta continua, agora são dois onis, isso se o do buraco ainda estiver vivo.
Responder
 #34
Eu não lembrava que o Tanjurou insistiu no estilo fogo.
Responder
 #35
Mano do céu, que episódio!! No anime da respiração, eu esqueci de respirar junto do Tanjirou, foi de tirar o fôlego. Não sei se alguma vez já vi um episódio tão bom em um anime, 20 minutos super intensos, é Kimetsu no Yaiba acertando na receita mais uma vez.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #36
(09/01/2022, 13:45)Ash_ Escreveu: Mano do céu, que episódio!! No anime da respiração, eu esqueci de respirar junto do Tanjirou, foi de tirar o fôlego. Não sei se alguma vez já vi um episódio tão bom em um anime, 20 minutos super intensos, é Kimetsu no Yaiba acertando na receita mais uma vez.

Muito foda. O problema do Tanjirou é que ele não nasceu com o corpo adequado, se não ele ia ser foda demais.
Responder
 #37
(09/01/2022, 13:48)Lonely Escreveu: Muito foda. O problema do Tanjirou é que ele não nasceu com o corpo adequado, se não ele ia ser foda demais.
Ele falou mesmo algo assim sobre o corpo dele no episódio 5, mas acho que ele falava sobre a respiração da agua, no episodio 6 ele foi muito bem com o fogo, estava meio lento de início mas no final parecia ter dominado, apesar de se forçar ao máximo.
Responder
 #38
01 ao 06 - Até o momento o arco tá bom, o Hashira shinobi é engraçado, pensei que ele iria ser mais sério só julgando pelas imagens...sobre a luta, eu não gosto de inimigos que a arma são "tentáculos", me parece que o MC tá fazendo a mesma firula que ele fez contra o inimigo do trem, então eu não tô muito empolgado com a luta e a Nezuko ter aparentemente tido outro level up do nada não ajuda muito, mas ver o Tanjiro superando seus limites continua foda, ele é um bom MC...

(09/01/2022, 13:53)Ash_ Escreveu: Ele falou mesmo algo assim sobre o corpo dele no episódio 5, mas acho que ele falava sobre a respiração da agua, no episodio 6 ele foi muito bem com o fogo, estava meio lento de início mas no final parecia ter dominado, apesar de se forçar ao máximo.

Isso, foi sobre a respiração de água que ele não era compatível e por isso não conseguia masterizar...
Responder
 #39
O boss de verdade apareceu, agora a coisa vai ficar séria.
Responder
 #40
Esse cara novo é bem bizarro, deu um frio na espinha na hora que ele "saiu".
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes