Kimetsu no Yaiba: Yuukaku Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 14/02/2021, 10:22.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: ZKWoIG4.jpg]
Responder
 #12
Confirmação essa segunda temporada estreia em Outubro, e terá 2 cours direito e continuando na temporada de janeiro de 2022. O site oficial informou que um novo visual será liberado no dia 25 de setembro, junto de novos detalhes do elenco de dublagem e da data de estreia do anime. Melhor coisa  escolheram um horário no qual o anime fique longe de censura. Minha maior surpresa é que será 2 cours diretos. Eu achava que ia ser split cour.

Então, vamos ter a adaptação dos arcos do distrito da luz vermelha e a vila dos ferreiros. A produção pelos primeiros trailers estava ótima. Dificilmente teremos uma queda mesmo 24 episódios direito. A Ufotable e muito competente.
Responder
 #13
Como vai começar em dezembro, conta como anime da temporada de janeiro de 2022.

Ep. 1 será duplo.
Responder
 #14
Terá 11 episódios.
Responder
 #15
(10/10/2021, 14:10)rapier Escreveu: Terá 11 episódios.

Só isso? Mas isso é impossível, eles à uns meses disseram que iam ser dois cours de anime. A informação não bate certo, só se a segunda temporada tiver duas partes.
Responder
 #16
(10/10/2021, 15:29)Rowel Escreveu: Só isso? Mas isso é impossível, eles à uns meses disseram que iam ser dois cours de anime. A informação não bate certo, só se a segunda temporada tiver duas partes.

11+7 do filme=18. 18=mais de um cour.

Claro que é possível que a temporada tenha mais de uma parte, mas de primeira vão passar 11 episódios.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #17
(14/02/2021, 11:57)Befire Escreveu: Não vi o anime mas o character design desse cara da capa é tão legal que deu vontade de ver...

Não só o design, o cara é foda mesmo.
Responder
 #18
Kimetsu no Yaiba: Yuukaku Hen = Episódios 01 - 03.

Retorno foi bem interessante, mesmo com alguns problemas do Storyboard que até o momento está inferior a primeira temporada, sim a direção reutilizou cenas do filme, mas pra quem não viu como eu o filme e ótimo e vai ter mais de 70 novos cortes. Animação ta se mantendo muito consistente, o efeito da agua é tão lindo, o CGI do demônio Enmu eu achei bem polido nesse episódio original, a fotografia do estúdio Ufotable continua muita boa, Character design bem polido e que efeitos lindos nos golpes do Rengoku. 

Começando pela nova opening, está muito bem animada, mostrando o forte do estúdio, ou seja, sua composição, efeitos, coreografias, artes digitais e o bom jogo de iluminação.  Já da música eu não gostei tanto assim. Eu adorei essa cena paralela entre o Rengoku e o pai dele, grande trabalho do animador Suhara. Foi uma bela escolha da direção mostrar os acontecimentos anteriores em tantos detalhes e ainda conectou perfeitamente com o final do anime e início do filme, até a marmita que o Rengoku tava comendo no trem teve background; A senhora ter sido salva pelo pai dele no passado foi outro ponto interessante de colocarem e o Rengoku dizer que vai falar sobre ela pro pai é doloroso de se ver tanto pela relação que o os dois tinham quanto pelo o que está pra acontecer. No segundo episódio tivermos um extra legal apenas no fim do Enmu falando sobre os sonhos.

O Tanjiro sonhando com a família dele foi emocionante, deu foi vontade de chorar heh. Agora o Zenitsu gritando é demais quero muito ver a Nezuko. No terceiro episódio a linda e kawaiii da Nezuko apareceuuuuuuu, foi realmente emocionante a parte da despedida do Tanjiro para a família, mesmo sendo um sonho é bem real, a parte dele se cortando pra acordar foi foda. Os sonhos do Inosuke e do Zenitsu foram demais. Sei que tem uma galera que acha desnecessária essa recapítulação do filme, mas não e gente esses extras estão sendo bem feitos. Só sabemos como a produção realmente está quando começar o próximo arco pelo o que vi o cronograma ta bom mas não sei se teremos batalhas tão coreografadas lindas como na primeira muitos animadores estão em outros projetos.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #19
Trailer da parte nova:

Responder
 #20
Kimetsu no Yaiba: Yuukaku Hen = Episódios 04 & 05.

Dois bons episódios, com uma melhora no Storyboard e nas coreografias e nos efeitos, percebi que cortaram algumas parte do filme, foi bem bacana é você ver a representação do Tanjiro do consciente dele. Simplesmente a ternura dele é a de um Sol, ficou excelente o cenário dessa cena representando o poder dele. Esses sonhos como alivio cômico do Zenitsu e Inususke, as vezes não encaixam em um arco pesado assim, ja que o Oni usa a fraqueza e os traumas das pessoas para controla-los a autora poderia ter usado esses sonhos para um melhor desenvolvimento de personagem dos dois. Mesmo sendo no sonho cometer suicídio é algo muito difícil mas o Tanjiro conseguiu fazer isso facilmente, ele é mesmo de uma mente muito forte, agora é derrotar esse oni, o negocio é proteger todos do trem mas agora que o Inosuke acordou a situação vai complicar bastante e teremos o surgimento já de um grande personagem em seu duelo com Rengoku. Foi muito bom ver Nezuko lutando e eles em duplas novamente..

Um pequeno spoiler de um personagem que logo aparece que começa a demostrar porque kimetsu e diferente em certos aspectos.

Spoiler:  
Akaza é um personagem tão incrível e com uma história tão triste que não consigo ter raiva dele, para quem leu o mangá sabe do que estou falando, mas para quem só viu o filme, deve sentir um ódio mortal do personagem. O fato dele ter vencido o Rengoku na luta deles foi o que gerou todo o aprendizado do trio no restante da obra, simplesmente precisava acontecer, mas mesmo assim o coração aperta toda vez que vejo a fatídica cena. O anime em si está muito bem feito e apesar de repetir partes do filme, acrescentou várias informações anteriores sobre o trem e um pouco também das habilidades do Rengoku (provavelmente o 2º hashira mais forte naquele momento).
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes