Enquete: Qual destas garotas de Geass é a melhor?
C.C.
60.87%
28 60.87%
Kallen Stadtfeld
23.91%
11 23.91%
Nunnally Lamperouge
15.22%
7 15.22%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas personagens de Geass são as melhores?
Anya Alstreim
14.68%
16 14.68%
Cécile Croomy
3.67%
4 3.67%
Chiba Nagisa
0%
0 0%
Cornelia li Britannia
9.17%
10 9.17%
Euphemia li Britannia
13.76%
15 13.76%
Milly Ashford
10.09%
11 10.09%
Nina Einstein
0%
0 0%
Rakshata Chawla
7.34%
8 7.34%
Shinozaki Sayoko
2.75%
3 2.75%
Shirley Fenette
15.60%
17 15.60%
Sumeragi Kaguya
15.60%
17 15.60%
Tianzi
4.59%
5 4.59%
Villetta Nu
2.75%
3 2.75%
Total 109 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
(14/02/2021, 19:31)rapier Escreveu: A função dele era morrer, e ele felizmente a cumpriu.
Mas com atraso de quase 20 episódios, pra mim quanto o Lulu recuperou a memória já podia ter morrido.
Responder
 #42
Um dos meus primeiros animes, gostei bastante quando assisti, mas hoje não lembro de muita coisa dele, estava precisando reassistir.
Responder
 #43
CC com certeza.
Responder
 #44
Era apenas um estudante que escondia um passado obscuro, uma vítima da sua própria família, e ao mesmo tempo um humano que tinha o objetivo de procurar a felicidade, e qual era a sua felicidade? Viver a vida pacificamente com a sua família, aquela que provavelmente ele imaginava ser "estável", mas quando a desgraça aconteceu, passou a querer o que? Viver pacificamente com sua irmã, mas também se vingar dos responsáveis pela tragédia. Para no final ele descobrir que era tudo uma armação para promover um estado físico que aparentemente todo MC é contra, já que quando a entropia não aumenta, não há tempo, e sem tempo não há evolução. E para cumprir seu objetivo, bastasse que ele considerasse a vida como um mero jogo de xadrez e todos ao seu redor como meros peões, e então derramar todo o sangue preciso. E quando o maldito finalmente atinge o seu objetivo, quem o poderá salvar visto que o mundo o considera um inimigo, o Suzaku, o cara que parece ter saído de um anime shounen, praticamente imortal. Mas uma salvação que lhe conceberia a morte, mas o povo regozijaria, já que o seu maior inimigo fora derrotado, para então dar luz ao "amanhã" tão aguardado. 
O tolo Lelouch não percebeu? Se você não eternizar o momento de paz, você não será capaz de garantir que o próximo instante terá paz, porque sempre haverá um inimigo se houver um "amanhã", isto a física nos garante.
No meu ver o que o Lelouch deveria ter lutado não era uma transformação daquele mundo vil e caótico para um mundo gentil para sua irmãzinha, e sim um outro mundo gentil e exclusivo para sua irmãzinha, já que ela é o CERNE de toda essa merda!

Esta temporada teve altos e baixos, para mim a curva que melhor descreve o Aproveitamento x Arcos é senoidal. As transições da primeira temporada eram bem melhores do que esta, fizeram o anime no rush.
Quando cheguei na segunda metade e vi a cagada que a Nina fez, aquela burra, fiquei perplexo. "Nunca imaginei que poderia ser tão destrutivo assim". Como pode alguém que foi reconhecido pelo Lloyd não saber fazer uma simples conta ELEMENTAR(no ramo dela) de calcular o raio de alcance da explosão, calcular a área, consultar a densidade populacional da região, e então multiplicar dois números? Que merda! Pra mim o autor usou isso de pretexto só para depois ela ser melhor aproveitada no final, a mina que deu siriricada enquanto via a sua amada "Euphie", mas ao mesmo tempo aceitou colaborar com o Zero, ha, patético!
Lelouch usou muito bem aquele merda do Rolo, fez o certo, porém deveria ter matado ele mais cedo, mesmo tendo sido útil até o final. 
A luta contra o Charles e a sua mãe foi uma completa bosta, novamente o grande sonho de eternizar o "ontem" foi para o saco, porque o MC almejou o "amanhã".
A cena que eu mais gostei dessa temporada foi a comitiva imperial, que levavam os opositores do Zero à execução, e ali estava Nunnally, acorrentada mas bem vestida, tudo para transmitir a imagem de que o Zero era vil. E quando o Suzaku entra em ação como o símbolo do Zero, o aliado da justiça, para dar fim a este governo ditatorial de Lelouch, a gravidade força Lelouch deslizar naquela superfície plana com um declive suave, e então Nunnally vê o seu amado irmão morto em seus braços e chora... ah, que cena maravilhosa.
Um ponto que me deixou profundamente triste foi quando a Nunnally caiu da cadeira e derrubou o detonador de F.R.E.I.A, e então ela começa a se rastejar procurando desesperadamente por aquilo, mas como ela não teve a ideia de usar o nado borboleta para a auxiliar? Entretanto, a sua vontade para encontrar aquilo foi tão grande que os seus olhos se abriram, que estupendo! Mas por que descartar o nado borboleta, Nunnally?!
Gostei dessa temporada e achei a melhor, apesar de ter sido ruim em alguns aspectos.
Responder
 #45
(06/03/2021, 01:03)inphy Escreveu: E quando o maldito finalmente atinge o seu objetivo, quem o poderá salvar visto que o mundo o considera um inimigo, o Suzaku, o cara que parece ter saído de um anime shounen, praticamente imortal. Mas uma salvação que lhe conceberia a morte, mas o povo regozijaria, já que o seu maior inimigo fora derrotado, para então dar luz ao "amanhã" tão aguardado. 

A "morte" dele estava em aberto desde o final dessa temporada. O "Rurushu" é o R2, o plano dele era criar um mundo pros vivos e sair por aí sendo imortal com a C2.



Uma coisa que te ajudaria a entender melhor o anime seria o sunrisen from the dead. "Em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando declaram na Newtype do mês seguinte que ele morreu. Não importa o que aconteça, se não tem na Newtype, ele não morreu."
Responder
 #46
Só lembro do final Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
Já comentei no outro tópico, mas acho o início dessa temporada meio estranho, deslocado da S1. Parece até que foram outras pessoas a escreverem. Depois vai entrando no ritmo normal e daí em diante fica excelente. O final é ótimo e eu não quero nem saber das gambiarras e caça-níqueis que inventaram depois. Pra mim nada mais existe.

Enquete 1: C.C.

Enquete 2: Sinceramente eu não lembro muito da maioria delas. Acho que as melhores eram Euphemia, Shirley e Viletta. Mas só acho, teria que reassistir pra ter certeza.
Responder
 #48
Shirley merecia estar na enquete principal disso daqui, ela teve muito mais desenvolvimento do que qualquer outra da segunda enquete.
Responder
 #49
C.C.
Cécile Croomy
Euphemia li Britannia
Shirley Fenette

São meus votos.
Faz tempo que assisti então não sei bem o que dizer dessa temporada. Gostei de saber o passado da C.C., mas achei que ela ficou sem final. Simplesmente continuou como imortal viajando pelo mundo e nem revelaram o verdadeiro nome dela.
Responder
 #50
Só declarando aqui que Cornelia é a melhor, e se você discorda: não há problema em estar errado às vezes.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes