Enquete: Qual destas garotas de Geass é a melhor?
C.C.
60.87%
28 60.87%
Kallen Stadtfeld
23.91%
11 23.91%
Nunnally Lamperouge
15.22%
7 15.22%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas personagens de Geass são as melhores?
Anya Alstreim
14.68%
16 14.68%
Cécile Croomy
3.67%
4 3.67%
Chiba Nagisa
0%
0 0%
Cornelia li Britannia
9.17%
10 9.17%
Euphemia li Britannia
13.76%
15 13.76%
Milly Ashford
10.09%
11 10.09%
Nina Einstein
0%
0 0%
Rakshata Chawla
7.34%
8 7.34%
Shinozaki Sayoko
2.75%
3 2.75%
Shirley Fenette
15.60%
17 15.60%
Sumeragi Kaguya
15.60%
17 15.60%
Tianzi
4.59%
5 4.59%
Villetta Nu
2.75%
3 2.75%
Total 109 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
Na primeira enquete votei na Nunnally.
Na segunda na Anya, Rakshata e Kaguya.
Responder
 #32
Anya, Cornelia e Kaguya.
Responder
 #33
Gosto quando as enquetes tem fotos.
Euphemia li Britannia
Shinozaki Sayoko
Sumeragi Kaguya

Ainda bem que a Nanally ficou na primeira enquete HAHA! .
Responder
 #34
Lembro nada de metade dessas donas ae... Voto certo foi na Shirley as outras duas foi só pra completar mesmo.
Responder
 #35
(14/02/2021, 08:47)rapier Escreveu: Ela estará na enquete de secundárias porque é secundária. Ela foi morta no TV justamente por ter menos relevância pra história, apesar de não morrer nos filmes.

Ela realmente não é uma principal, porém ela tem uma relevância extremamente importante pra história. Se não fosse por alguns atos dela a 1 temp não teria terminado como terminou, e o Lelouch não teria feito um massacre, literalmente. Ela é deixada muito de lado, mas ela é uma personagem muito importante pra história.

(14/02/2021, 08:47)rapier Escreveu: Os cavaleiros do redondo são puro filler, alguns deles morrem sem falar nada ou quase nada. Inclusive não terá quase todas as donas dos Redondos na enquete.

A maioria até é, mas Gino e Anya são bem importantes, até o Knight of one tem o seu momento, mesmo que não seja relevante

(14/02/2021, 08:47)rapier Escreveu: O Rolo é outro filler, uma versão homem da Nanali feito pra agradar fujoshis, como se o relacionamento do Lelouch com o vilão não fosse o suficiente pra isso.

Aí eu discordo. Rolo é um personagem que tem um desenvolvimento muito bom, vindo de um assassino seco e frio pra alguém que achou uma vida no Lelouch, e ele é extremamente relevante pra história tanto pro lado bom quanto pro ruim. Uma das ações do Rolo foi o que fez que Lelouch fizesse o massacre, e estivesse até mesmo pronto pra matar ele, mas ao mesmo tempo, quando Lelouch havia desistido e estava pronto pra morrer, o sacrifício do Rolo foi o que devolveu a motivação pra ele.

Eu costumo ser contra botar um monte de personagens nada a ver, como acontece em diversos momentos e diversas obras, mas acho que na sua maioria Code Geass fez com que esses personagens novos não fossem só pra vender bonequinhos, e tivessem sim uma relevância pra história.
Responder
 #36
(14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Ela realmente não é uma principal, porém ela tem uma relevância extremamente importante pra história. Se não fosse por alguns atos dela a 1 temp não teria terminado como terminou, e o Lelouch não teria feito um massacre, literalmente. Ela é deixada muito de lado, mas ela é uma personagem muito importante pra história.

Tá confundindo a Shirley com a Euphemia?

Se a Shirley fosse importante assim não teriam matado ela com zero repercussão pra história. Mataram ela porque se matassem por exemplo a Kallen seria um grande golpe no anime.

(14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Aí eu discordo. Rolo é um personagem que tem um desenvolvimento muito bom, vindo de um assassino seco e frio pra alguém que achou uma vida no Lelouch, e ele é extremamente relevante pra história tanto pro lado bom quanto pro ruim.

De que adianta desenvolvimento de um personagem inútil e irrelevante?

(14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Uma das ações do Rolo foi o que fez que Lelouch fizesse o massacre, e estivesse até mesmo pronto pra matar ele, mas ao mesmo tempo, quando Lelouch havia desistido e estava pronto pra morrer, o sacrifício do Rolo foi o que devolveu a motivação pra ele.

A função dele era morrer, e ele felizmente a cumpriu.

Geass R2 tenta abrir muitas subrotas mas ele cuida de poucas. O anime tentou ter mais história do que deveria. A parte do mundo do C e do clã dos Geass são coisas que até hoje os spinoffs usam de tão abertas que ficaram no R2.

(14/02/2021, 19:27)GabsAmorzim Escreveu: Eu costumo ser contra botar um monte de personagens nada a ver, como acontece em diversos momentos e diversas obras, mas acho que na sua maioria Code Geass fez com que esses personagens novos não fossem só pra vender bonequinhos, e tivessem sim uma relevância pra história.

Quase todos os personagens novos foram só pra vender bonequinhos. No caso, quase todos os cavaleiros da távola.
Responder
 #37
Anya, Euphemia e Kaguya...
Responder
 #38
Votei na C.C

Sobre Code Geass R2, sendo bem sincera eu gosto mais da primeira temporada, acho o Rollo um fillerzão, não me agradou muito.

A parte mais memorável é sem dúvida o final. Me lembro de ter chorado quando vi, lá no início da minha vida anímica.

E fiquei de luto um tempão, até recentemente lançarem o filme sobre a volta dos que não foram.
Responder
 #39
Deve fazer 10 anos desde quando vi isso aqui, excetuando as vezes que vi um ou outro episódio... eu acho que enrolaram demais, não sei. Me lembro que quando apareceu a ''mãe'' do Lelouch ou a insistência na existência daquele cara laranja, me deixou com a certeza que tavam enrolando demais.
Responder
 #40
(16/02/2021, 20:00)Lonely Escreveu: Me lembro que quando apareceu a ''mãe'' do Lelouch ou a insistência na existência daquele cara laranja, me deixou com a certeza que tavam enrolando demais.

O Orange é uma citação a https://anime-forum.info/showthread.php?tid=564, um anime original da Sunrise e um dos melhores shonens de todos os tempos (ponto final), por isso a Sunrise insistiu tanto no personagem. No final ele só serviu como banquinho pra Anya.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes