Enquete: Qual destas garotas de Geass é a melhor?
C.C.
60.87%
28 60.87%
Kallen Stadtfeld
23.91%
11 23.91%
Nunnally Lamperouge
15.22%
7 15.22%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas personagens de Geass são as melhores?
Anya Alstreim
14.68%
16 14.68%
Cécile Croomy
3.67%
4 3.67%
Chiba Nagisa
0%
0 0%
Cornelia li Britannia
9.17%
10 9.17%
Euphemia li Britannia
13.76%
15 13.76%
Milly Ashford
10.09%
11 10.09%
Nina Einstein
0%
0 0%
Rakshata Chawla
7.34%
8 7.34%
Shinozaki Sayoko
2.75%
3 2.75%
Shirley Fenette
15.60%
17 15.60%
Sumeragi Kaguya
15.60%
17 15.60%
Tianzi
4.59%
5 4.59%
Villetta Nu
2.75%
3 2.75%
Total 109 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
(13/02/2021, 21:48)Ash_ Escreveu: Enquete de dona aqui tem que ser sem a C.C., não acho que tenha uma competidora à altura.

Verei isso agora.

(13/02/2021, 21:46)Onsokumaru Escreveu: CC x Kallen x Nanally

Talvez com elas 3 sirva... vou abrir enquete assim. Se sobreviver, abro a segunda enquete.

Pronto, abri a primeira enquete. Espero que ela sobreviva.
Responder
 #12
Acho que a C,C vai arrebentar na enquete
Responder
 #13
Kallen bom certeza.
Responder
 #14
Mesmo com a Nunnally tendo bons atributos lolísticos, fico com a C2.
Responder
 #15
Eu acho um absurdo a Shirley não estar nessa enquete. Best girl, merecia muito mais do que teve, inclusive aquela cena foi muito foda.

Eu acho que foi um dos melhores finais que eu já vi. Corta, uma das melhores temporadas. A mudança daquele final completamente digno de surtos pra aquele começo de temporada que é tão perfeito que parece até outro universo, é muito boa, e a forma que as coisas vão se acertando até aquele momento são sensacionais.

A forma que o que era simplesmente um plano de revolução se torna efetivamente uma guerra entre nações é incrível, a evolução do Lelouch de um sociopata sem qualquer carinho pela vida humana (a lá Light Yagami) para uma pessoa disposta a sacrificar a vida pelo bem do planeta é sensacional. O final (quase) feliz, a complexidade que a obra vai ganhando, as lutas de Mechas, fodas como sempre, as reviravoltas, e aquilo que faltou da primeira temporada sendo colocado em prática de forma genial. O passado da C.C e a o contexto do Geass, além do conflito a lá evangelion (Projeto Ragnarok)

Tudo isso sendo adicionado aos pontos positivos de Code Geass, soundtrack genial, animação sensacional, lutas de robôs realmente empolgantes, desenvolvimento bem feito, e muitos outros, faz com que essa temporada seja realmente o melhor que Code Geass tem a oferecer, e seja um final perfeito que pra essa série incrível.

A única coisa que acho que as pessoas podem achar ruim, é a adição de diversos outros personagens, como os Távolas, Rolo, e outros, mas a maioria deles tem um papel importantíssimo na história, e um desenvolvimento incrível. Rolo foi importante para a humanização do Lelouch, e faz com que você tenha dó de quem antes tinha raiva, além de ter evoluído demais, de um assassino, frio e sem sentimentos, pra alguém que achou a vida que havia perdido.

Anya foi uma chave fundamental pra história, e uma personagem muito simpática e fácil de gostar, então também não ta longe na lista de best girl. E o Gino tem uma evolução muito importante, que ajuda a quebrar a idéia de maniqueísmo, e faz com que um personagem seja "gostável"

Um anime simplesmente sensacional, na lista dos meus favoritos.
Responder
 #16
Well, meu lado racional que fala que incest = wincest me manda votar na nunnally, mas na realidade vou nela por lembrar -1 das donas...
Responder
 #17
C.C. sem sombra de dúvidas, minha dona favorita dos animes até hoje.
Responder
 #18
Tô na dúvida entre a Karen e a Nunnally, não lembro de quem eu gostava mais.
Responder
 #19
(14/02/2021, 00:12)GabsAmorzim Escreveu: Eu acho um absurdo a Shirley não estar nessa enquete. Best girl, merecia muito mais do que teve, inclusive aquela cena foi muito foda.

Ela estará na enquete de secundárias porque é secundária. Ela foi morta no TV justamente por ter menos relevância pra história, apesar de não morrer nos filmes.

(14/02/2021, 00:12)GabsAmorzim Escreveu: A única coisa que acho que as pessoas podem achar ruim, é a adição de diversos outros personagens, como os Távolas, Rolo, e outros, mas a maioria deles tem um papel importantíssimo na história, e um desenvolvimento incrível.

Os cavaleiros do redondo são puro filler, alguns deles morrem sem falar nada ou quase nada. Inclusive não terá quase todas as donas dos Redondos na enquete.

(14/02/2021, 00:12)GabsAmorzim Escreveu: Rolo foi importante para a humanização do Lelouch, e faz com que você tenha dó de quem antes tinha raiva, além de ter evoluído demais, de um assassino, frio e sem sentimentos, pra alguém que achou a vida que havia perdido.

O Rolo é outro filler, uma versão homem da Nanali feito pra agradar fujoshis, como se o relacionamento do Lelouch com o vilão não fosse o suficiente pra isso.
Responder
 #20
(13/02/2021, 21:48)Ash_ Escreveu: Enquete de dona aqui tem que ser sem a C.C., não acho que tenha uma competidora à altura.
Kallen com toda certeza
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes