Blue Reflection Ray

Tópico em '2021' criado por rapier em 12/02/2021, 09:04.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Faz tempo que comprei este jogo, mas ainda não coloquei as mãos nele.
Baixando o primeiro episódio para averiguar.
Responder
 #12
OP decente, concorre a voto. O visual das donas é bugado: pele borrada, manchas vermelhas na pele... que doença é essa? Não sei se queriam imitar sombreamento ou algo decente, mas só achei incômodo. O espaçamento entre os olhos parece acima do normal anímico em várias cenas.

Eu olho
Spoiler: imagem grande  
[Imagem: yvQJG1l.jpg]
e penso "qual o tamanho das pernas desse bicho?".
Responder
 #13
pra mim parece um anime sabão, posso estar errado.
Responder
 #14
(09/04/2021, 16:14)heero180 Escreveu: pra mim parece um anime sabão, posso estar errado.

O gênero principal do anime é garotinhagem. Pode até ter sabão, mas não apostaria nisso.
Responder
 #15
(09/04/2021, 16:14)heero180 Escreveu: pra mim parece um anime sabão, posso estar errado.

Dizem que no jogo de origem só há yuri subentendido. Nada no nível de Nights of Azure da mesma produtora.
Responder
 #16
Estava dando uma olhada no gameplay do jogo e acho que esse "problema de pele" nas personagens é por tentarem converter aquele visual para um anime normal e falhar.
Bem, resolvi baixar o jogo que está na minha biblioteca Steam, mesmo que não aparenta possuirem relação direta.
Responder
 #17
de anime yuri já estou de saco cheio, boa sorte pra quem gosta.
Responder
 #18
EP01-02

o clima me lembra um pouco Wixoss (n estou dizendo da última)..
24 eps é meio complicado... vamos ver se eu aguento.
Responder
 #19
EP03

N avançou muito... A Ruka para transformar ficou enrolando lol.
assistir em 2x de velocidade ainda vai...
Responder
 #20
EP04

Bem ep enrolation... n teve avanços significativos... deve enrolar bastante já que tem 24eps
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes