Jouran: The Princess of Snow and Blood

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/02/2021, 11:33.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
Os quatro últimos episódios são muito bons, o ponto alto do anime foi no episódio 10, quando mostra o passado do Jin, no 11 tem a reviravolta esperada quando a Asahi reaparece, eu já imaginava que ela não tinha morrido, mas ainda assim foi emocionante. Já o último episódio é de matar de raiva, mostra que quem estava por trás de tudo era só um velho caquético e além disso, acontece algo bem chato, ainda assim foi um bom episódio, a Asahi está linda nele. Curti o anime, ele tem alguns pontos baixos no enredo, onde pode ficar chato, mas tem qualidade técnica e os personagens se esforçam pra agradar.
[Imagem: r7kzOqR.jpg]
Responder
 #22
Até que foi divertido, gostei, nada excepcional, mas valeu como entretenimento.
Responder
 #23
Terminei esse troço, tava com uma leve esperança de que talvez o final do anime fosse satisfatório mas foi muita ingenuidade minha...o anime teve alguns momentos bacanas como a Asahi executando o plano pra forjar a morte da Sawa e o passado do Itachi, quero dizer, do Jin, mas o roteiro tem muitos furos do tipo o Jin ter desobedecido a ordem de matar todos do clã do sangue azul, ter traído e matado o superior dele e mesmo assim ele continuou na organização e foi promovido? Faz sentido não...sobre a ressurreição da Asahi eu achei paia, fez com que os episódios da Sawa superando o luto e tentar achar algo pra seguir com a vida parecer uma perda de tempo...no geral a Sawa não ter um objetivo foi muito ruim pro anime, ela desde o episódio 5 tá só sendo jogada pra lá e pra cá como os personagens ao redor dela querem, no final quando parece que ela vai se dedicar a se vingar de novo a Asahi reaparece e o objetivo dela muda de novo pra um genérico (derrotar o...shogun? O lider da cidade...) mas nem isso ela é permitida fazer e no final simplesmente matam ela só por matar mesmo, nada é conquistado com a morte dela...sobre o epílogo se teve uma coisa que eu tava torcendo com todas as minhas forças era não ter um time jump mas infelizmente o anime tinha que fazer isso, a Asahi virar uma Sawa 2.0 faz -1 sentido....enfim, o anime no geral foi uma perda de tempo...
Responder
 #24
saí meio decepcionado desse aqui, no começo parecia que ia ser algo bem mais da hora do que acabou sendo.

embora anime que quer ser sério e foda geralmente acaba errando e se perdendo mesmo, eu devia saber desde o começo que seria o destino deste aqui também.

mas, mesmo decepcionado com o resultado geral, ainda foi um anime que ao menos tentou ser bom, então isso é um mérito, já que hoje em dia os animes nem isso tão tentando mais.

quem sabe um dia ele ganha um remake...? obras assim que precisam de remake, as que deram errado. não fazer o que estão fazendo que é pegar as obras que foram boas e fazer um remake ruim delas
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes