Jouran: The Princess of Snow and Blood

Tópico em '2021' criado por rapier em 09/02/2021, 11:33.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
"Shinta!? Que nome idiota para um espadachim! A partir de hoje você se chamará Kensh... digo, Sawa." Episódio dois melhor que o primeiro, ação de qualidade e movimento da história, consegui gostar mais da protagonista neste episódio. A loli dos vegetais quase entrou pra vida tadinha, foi salva pelo gongo. No primeiro episódio estava na dúvida se o sangue azul era censura, neste é contado que o clã da Sawa tem esse sangue especial, que certamente é a origem dos poderes dela.
Responder
 #12
EP 3:
Estou gostando bastante desse anime, mistérios cada vez mais intrigantes. Provavelmente irei até o fim.
Responder
 #13
Se fosse em outras épocas eu iria adorar esse tipo de anime, ele até parece deslocado dada a época que tá saindo, por enquanto só to morno enquanto a ele, animação tem estilo até se for levar em conta ser um negócio low budget, a personagem principal é muito linda e a história ainda não senti firmeza, mas tentar acompanhar, talvez vai ser um caso deu acompanhar só pelo personagem mesmo, ao menos o anime é original, não vou perder tanto assim.
Responder
 #14
Episódio cheio das revelações, o carinha é uma menina e a véia é um véio, tá tudo ao contrário. A loli foi raptada e sangue azul deve rolar no próximo episódio.

Essa loli é apelona.
Responder
 #15
Assisti o primeiro episódio disso e não chamou minha atenção.
Responder
 #16
(22/04/2021, 22:20)Zefiris Escreveu: Assisti o primeiro episódio disso e não chamou minha atenção.
O primeiro é ruim, o dois já é melhor.
Responder
 #17
03 e 04 - E fim, a dona matou o Orochimaru (Jerome) que era o motivo dela pra vingança, agora o anime tem que começar do zero de novo...agora, eu sinceramente espero que antes disso o anime mude o foco pra o Tsukishiro e explique as ações e as motivações dele, porquê foi só traição em cima de traição porque sim... fora isso, esses últimos episódios teve tensão e empolgação -1, como o anime não quer desenvolver personagens antes de algum conflito ele tá falhando em fazer você se importar com o que tá acontecendo em tela...
Responder
 #18
05 - O começo do novo capítulo foi bom, finalmente teve uma morte que me fez sentir algo que não fosse indiferença e eu não esperava que a Asahi fosse mesmo dar veneno pra Sawa, tô até ansioso agora pelo próximo episódio...
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #19
Yasai-chan se esforçou muito no episódio 6, forjando a morte da Sawa e planejando a fuga delas, sinto que o autor quer matá-la em algum momento =/
Responder
 #20
Ahh... Essas lolis da temporada estão encurtando a minha vida... Episódios 7 e 8 foram bons, pena que a Tsuki teve que partir, gostava dela. O final do episódio 8 trouxe alguém de volta dos mortos, algo que eu já suspeitava que aconteceria e achei bom. O anime está indo bem apesar dos altos e baixos, espero que tenha um final rasoável.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes