Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
202 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: 22piZFs.jpg]

Anime tá fazendo bem d+ pras vendas do mangá.
Responder
 #42
Vi o episódio 2 só pra ver se isso já saia da mongolice, mas continua e mesma coisa.
Responder
 #43
(18/07/2015, 11:13)Metroid Escreveu: Vi o episódio 2 só pra ver se isso já saia da mongolice, mas continua e mesma coisa.

A moegolice simplesmente faz parte da obra, ela não vai sumir.
Responder
 #44
Aliás, tosqueira pura censurarem os zumbis.
Responder
 #45
Ep.2


Vai chegar um momento (espero) que a OP não vai combinar com o clima do anime mesmo mudando as imagens e com o aquele jeito da Yuki...  Icon_rolleyes
Fiquei um pouco comovido com os motivos da Kurumi ter a capacidade de lutar contra os zumbis  Icon_neutral 

E como o @chaosprophet citou, está bem claro que a professora não existe de verdade, já que ela aparece de repente nos locais, tem uma interação com as outras personagens bem limitada, além de ser a única que consegue "segurar" a Yuki. Se não fosse por isso eu ainda não teria percebido, mas pensando bem, esse ep. deixou algumas pistas sobre esse fato, como o agradecimento à ela após o incidente com o zumbi, a Miki 'esquece' de agradecê-la por um instante, ou o fato delas estarem discutindo a atual situação psicológica da Yuki.

Está bem interessante, não foi a toa que as vendas do mangá aumentaram.
Responder
 #46
Estou assistindo quase toda a temporada, como sempre, mas um que quase me passa despercebido é Gakkou Gurashi.


Eu não costumo assistir coisas de meninas kawaii e tal, mas um amigo me chamou em privado e disse para assistir, então, dei uma chance. O final do primeiro episódio me deixou pasmo.

Tô gostando. 
Responder
 #47
(21/07/2015, 19:29)Raph_friend Escreveu: Estou assistindo quase toda a temporada, como sempre, mas um que quase me passa despercebido é Gakkou Gurashi.


Eu não costumo assistir coisas de meninas kawaii e tal, mas um amigo me chamou em privado e disse para assistir, então, dei uma chance. O final do primeiro episódio me deixou pasmo.

Tô gostando. 

Não precisava ter deletado o post, eu já tinha movido pro tópico correto.
Responder
 #48
Era que queria postar no now playing. haha
Responder
 #49
Ep. 3

Outro ótimo episódio. O que me parecia mais um anime fofo com lolis sendo felizes, ou que a primeira vista não poderia ser nada demais, mais uma vez volta aquela questão sobre não julgar o conteúdo antes de conferi-lo. 
Tudo o que aconteceu na visão da Megu-nee. O anime vai soltando as informações importantes aos poucos, deixando a curiosidade lá em cima para o próximo. 

Tenho a impressão de que a Yuki ficou "mongol" devido ao suicídio da Megu-nee, por não ter aguentado a pressão. O jeito que ela lidou com o incidente em que a Kurumi mata o senpai faria sentido, negar a atual realidade em que vive, a fim de preservar sua "sanidade".
Espero explicações decentes sobre como tudo isso começou.
Responder
 #50
(23/07/2015, 20:37)Blanky Escreveu: Tenho a impressão de que a Yuki ficou "mongol" devido ao suicídio da Megu-nee, por não ter aguentado a pressão. O jeito que ela lidou com o incidente em que a Kurumi mata o senpai faria sentido, negar a atual realidade em que vive, a fim de preservar sua "sanidade".
Espero explicações decentes sobre como tudo isso começou.

ainda bem que colocou "sanidade" entre aspas, pq nega a Realidade já mostra a atual insanidade mental dela.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes