Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
202 respostas neste tópico
 #31
A OP mudou... mas continua a mesma música idiota.
Responder
 #32
Episódio 2, já esta ficando bem interessante. Pelo jeito a Kurimi lida com os zumbis vendo eles como monstros e não pessoas. A professora realmente não deve existir. Além de ser uma das ilusões da Yuki, ela deve ser quase que uma segunda personalidade dela que esta ciente da realidade e mantem a personalidade principal sem fazer besteira. Não deixa ela voltar para casa, inventa o teste de coragem que na verdade é ela percebendo que precisam ir pegar mais suprimentos.
Responder
 #33
(13/07/2015, 14:01)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gJTSEWS.jpg]

Até que faz sentido.

Icon_e_surprised 

Legal. 
Mas Eu nem mesmo tinha percebido que ela possuía o uniforme diferente das outras... Kyuubey  Icon_lol Facepalm
 

(16/07/2015, 12:10)rapier Escreveu: A OP mudou... mas continua a mesma música idiota.

Mudou apenas as imagens? Facepalm 
Responder
 #34
Já to vendo gente desdropando este anime.  HAHA!

Ta tipo higurashi, os primeiros eps são só engana besta.
Responder
 #35
(16/07/2015, 16:43)Blanky Escreveu: Mudou apenas as imagens? Facepalm 

Sim.
Responder
 #36
(16/07/2015, 16:50)TiagoSG Escreveu: Já to vendo gente desdropando este anime.  HAHA!

Ta tipo higurashi, os primeiros eps são só engana besta.

Se a mongol morrer no anime, aí eu vejo.
Responder
 #37
(16/07/2015, 16:43)Blanky Escreveu: Mudou apenas as imagens? Facepalm 

Estou achando que quando + o anime evolui e vai mostrando a realidade, a OP deve começa a mudar para "cenas reais"
Responder
 #38
(16/07/2015, 20:28)TiagoSG Escreveu: Estou achando que quando + o anime evolui e vai mostrando a realidade, a OP deve começa a mudar para "cenas reais"

eu não queria te dar spoiler mas ... o anime não vai evoluir.
Responder
 #39
(16/07/2015, 20:28)TiagoSG Escreveu: Estou achando que quando + o anime evolui e vai mostrando a realidade, a OP deve começa a mudar para "cenas reais"

Dependendo do que aconteça essa mudança pode até ser interessantes conforme os passar dos acontecimentos.
Possa ser que esse anime tenha ainda mais fatos "escondidos", depois daquele post do Metroid está surgindo novas coisas nesse sentido.
Responder
 #40
Este anime está parecendo HOTD versão primário Icon_neutral
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes